Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPad Wi-Fi conecta com 3G do celular?

Featured Replies

Postado

Galera

Tenho um Sansung Wave que roteia o sinal 3G por WiFi com até 4 máquinas, alguém sabe se o iPad conecta no 3G desta forma ou tem alguma incompatibilidade com este tipo de conexão WiFi roteada de celular?

Se funcionar, compro o iPad 32GB WiFi e não o 3G e economizo além desta grana o valor mensal de + um pacote de dados....

Abraços,

Alexandre

• Respostas 9
  • Visualizações 3.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Amigão, acredito que para o iPad a rede seja como se viesse sinal de um router wifi normal, o seu celular que se vire com o sinal do 3G e o compatilhamento (seria estúpido se assim não o for hehe)... o que você precisa é que, ou o cel seja um server DHCP ou então saber ip, gateway e submask que o cel tem para poder configurar seu iPad manualmente.

Abraço

Postado
  • Autor

Valeu Rafael.

O celular roteia tranquilo no meu iMac e no MBP, mas quando uso Windows no MPB para o programa do meu trabalho, não consigo enviar arquivos por FTP, só navegar na WEB, ver e-mails e etc...

Alguém aqui usa algum celular roteando o sinal 3g para o iPad?

Postado

Valeu Rafael.

O celular roteia tranquilo no meu iMac e no MBP, mas quando uso Windows no MPB para o programa do meu trabalho, não consigo enviar arquivos por FTP, só navegar na WEB, ver e-mails e etc...

Alguém aqui usa algum celular roteando o sinal 3g para o iPad?

Sim, funciona normal.

Postado
  • Autor

Valeu!

Vou cair dentro do WiFi então.

O problema é que a bateria do Wave vai pro espaço.....

Postado

Eu tenho o iPhone e rola na boa o compartilhamentondo 3G, ate pq os planos q estão sendo divulgados pelas operadorasmpara iPad tam o olho da cara :blink:

Postado
  • Autor

Pois é , já tenho o Vivo smartphone com plano de dados no Wave e não queria pagar mais uma grana por outro pacote de dados.

Postado
  • Autor

Só para ajudar quem tiver a mesma dúvida.

Tenho um celular Sansung Wave que roteia o sinal 3G por Wi-Fi e o iPad conecta perfeitamente com ele.

Quem tiver algo semelhante não precisa comprar o iPad 3G nem pagar outro plano de dados.

Abraço,

Alexandre

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal,

Sabem dizer se consigo conectar o IPad wifi com um mini modem 3G ?

Grato,

Eduardo

• 2 semanas depois...
Postado

aaserodio, qual o modelo do seu samsung wave? procurei para comprar e achei modelos diferentes (GT s8500 e 525 s5250). Qual tem a capacidade de compartilhar o 3g?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.