Postado 30 de novembro de 201015 anos comment_167505 Acabo de compra um Alienware MX1 e estou querendo colocar o MAC OS junto com o W7 que ja vem com a maquina, alguém poderia me ajudar? **Possuo Um MBP 13" e por isso tenho o CD do SNow Leopard, mais n tenho uma unidade dvd USb (ou seja precisaria fazer um disco de inicialização de meu pen-drive) Config do MX11: Core 2 duo, 4gb ddr3, 335M (e IntelGMA, essa função de mudar uma placa de video para outra que queria ver funcionando no Mac OS)/ 250gb HD, Denunciar
Postado 30 de novembro de 201015 anos comment_167516 Não sei se esse chipset ai tem suporte ao nVidia Optimus, acho que apenas nos chipsets dos novos Core iX e video Intel GMA HD que da pra fazer isso... Quanto a instalação do OS X dessa forma ai, bom, nada a declarar xD falou <o. Denunciar
Postado 30 de novembro de 201015 anos Autor comment_167524 Não sei se esse chipset ai tem suporte ao nVidia Optimus, acho que apenas nos chipsets dos novos Core iX e video Intel GMA HD que da pra fazer isso... Quanto a instalação do OS X dessa forma ai, bom, nada a declarar xD falou <o. Tem o optimus sim amigo, afinal eu o uso, rs (e faz uma diferença do cão na vida util da bateria) Denunciar
Postado 1 de dezembro de 201015 anos comment_167643 se o seu DVD for o restore não vai "rolar", tem de ser Retail Denunciar
Postado 1 de dezembro de 201015 anos Autor comment_167694 se o seu DVD for o restore não vai "rolar", tem de ser Retail Onde posso achar o "retail" (o meu é restore sim); Alquem sabe se conseguiram fazer o Optimus funcionar em mac ? Denunciar
Postado 1 de dezembro de 201015 anos comment_167722 Tem o optimus sim amigo, afinal eu o uso, rs (e faz uma diferença do cão na vida util da bateria) Acho que não tem segredo, o OS X ja faz tudo sozinho, a atualização ja ta dentro do OS, a partir do Snow Leopard acho que qualquer versão ja controla isso... falou <o. xD Denunciar
Postado 2 de dezembro de 201015 anos Autor comment_167875 Acho que não tem segredo, o OS X ja faz tudo sozinho, a atualização ja ta dentro do OS, a partir do Snow Leopard acho que qualquer versão ja controla isso... falou <o. xD Vlw velho, vo tratar de instalar esse fds (to baixando o retail); quero colocar o mac os p/ pode usar com coisas simples pois peguei essa maquina p/ ser minha workstation p/ inventor e autocad. Assimq tiver td joinha posto os resultados ak Denunciar
Postado 2 de dezembro de 201015 anos comment_167939 Putz cara, Workstation? Um netbook? Acho que nem vai rolar em ... A não ser que teu trabalho seja simples... Teu processador é qual? Core 2 Duo SU7300 ou i5 520UM? Em fim, o i5 é bem melhor, mas mesmo assim ainda é fraco, ainda mais se for CAD 3D... Só se tu usar o OpenCL pra ai ativar os CUDA Cores no Render caso faça projeções 3D, ai sim essa nVidia 335M vai dar um gás absurdo da tua máquina... Boa sorte co o Hackintosh, eu nunca fiz nem nunca tentei fazer, sei que da uma trabalhera do caramba - aahuahua falou <o. xD Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.