Postado 23 de novembro de 201015 anos comment_166010 Galera, a topcase do meu Macbook White acabou de rachar e perder uma lasquinha, bem onde bate os imãs do monitor, e do outro lado também está com a mesma rachadura, só não soltou. Alguém aqui já foi na assistência técnica e fez a substituição do material sem custos pelo programa de recall da Apple? Denunciar
Postado 23 de novembro de 201015 anos comment_166050 Posta as imagens. Isso aconteceu do nada? Denunciar
Postado 23 de novembro de 201015 anos Autor comment_166119 Sim foi do nada... eu andei pesquisando e já citaram que isso acontece em todos os MacBooks e que as autorizadas são obrigadas a trocar a peça sem custos pela Apple. Eu só queria confirmar essa informação com o pessoal aqui do fórum. Denunciar
Postado 24 de novembro de 201015 anos Autor comment_166378 Obrigado pessoal do fórum MacMagazine, por terem me ajudado bastante com essa dúvida. Olha quantas respostas obtive em 3 dias... é de ajudar muito isso... Denunciar
Postado 24 de novembro de 201015 anos comment_166391 Obrigado pessoal do fórum MacMagazine, por terem me ajudado bastante com essa dúvida. Olha quantas respostas obtive em 3 dias... é de ajudar muito isso... sinceramente? acho complicado nós te ajudarmos se nem conseguimos ver qual é o problema... para esse tipo de tópico o mínimo que se espera é uma foto para se ter idéia da gravidade do problema. Denunciar
Postado 25 de novembro de 201015 anos comment_166573 Leva numa autorizada da Apple que eles trocam. Teve um amigo meu que teve esse mesmo problema e trocou normal na autorizada, pela garantia. Denunciar
Postado 25 de novembro de 201015 anos Autor comment_166575 Leva numa autorizada da Apple que eles trocam. Teve um amigo meu que teve esse mesmo problema e trocou normal na autorizada, pela garantia. Opa, vlw.. só queria mesmo algum relato sobre isso pra nao dar viagem perdida igual aconteceu comigo uma vez... quando tive problemas com a superdrive... Alegaram que foi mal-uso... e cobraram uma facada... então agora eu vou lá... amanhã postarei as fotos do meu macbook e quando ele retornar da garantia eu faço um relato sobre o atendimento pra galera de Brasília ficar ligada como é por aqui. Forte abraço pessoal, e desculpe pelo meu comentário, é pq demorou mesmo... Denunciar
Postado 26 de novembro de 201015 anos Autor comment_166662 Como eu falei, está aqui uma foto de como ficou minha criança... Me informei pelo Apple Care(Apple Line), que por sinal demorou MUITO! Quase desisti, mas fiz a ocorrência. Indicaram duas autorizadas aqui em Brasília. A MacXpert e a MyMac. A MacXpert até o momento não atendeu nenhuma das chamadas pelo telefone que me foi informado, já a MyMac instruiu que eu levasse o aparelho até a loja para verificarem a atual situação do aparelho. Segundo a Apple Line, esse problema realmente é típico, e as autorizadas são OBRIGADAS a trocar a peça com defeito. Porém, segundo o atendente da MyMac, relatou que não seria bem assim, que eles teriam que verificar primeiro o aparelho, para ver se foi devido a mal uso. Segue abaixo a foto do meu aparelho, e infelizmente só poderei levar o aparelho à MyMac semana que vem por conta do feriado, não posso ficar sem o macbook durante muito tempo. E, postarei aqui novamente, o resultado desse caso, para auxiliar claro, quem for de Brasília, e tiver interessado em saber sobre o atendimento daqui. Denunciar
Postado 26 de novembro de 201015 anos comment_166685 Obrigado pessoal do fórum MacMagazine, por terem me ajudado bastante com essa dúvida. Olha quantas respostas obtive em 3 dias... é de ajudar muito isso... De nada! É pra isso que serve a busca. ;] Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.