Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vírus


guklein

Posts Recomendados

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Cara, sempre aparecem estas notícias. Eu ainda não peguei nd.

Mas com o número cada vez maior de migrantes de PC para o Mac, deve sim começar a aparcer vírus para Mac. Os métodos de infecção são sempre baseados na ingenuidade do usuário. Se vc ficar experto, não é capturado nem no windows.

Concordo que é difícil, em um pais em que tudo é muito caro, e é difícil sobreviver sem um programa pirata. O ideal era só instalar originais, mas...

Os piratas sempre são um risco, pois vc digita sua senha e instala. Porta aberta para vírus.

O único virus que peguei aqui, desde 1996 foi o "Auto Start" na época do System 7 ou 8, nem me lembro mais. Era um vírus inofensivo, mas chato, que tornava sua máquina mais lenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Amigos.

Sou o feliz recém proprietário de um MAM (meu primeiro). Comprei um MacAir com Lion e i5 faz 3 semanas. :P

Bem, faz 2 dias acusei algumas alterações sem que eu tenha feito nada de novo.

1. NOVO USUÁRIO: Apareceu um novo usuário na tela inicial. Fui no "preferência de sistemas" e no "usuários e conta"ele estava lá, habilitado. Tentei excluí-lo usando o ( - ) e nada. Aí cliquei em cima dele e apareceu "obter mais informações", e adivinhem, lá estava ele (devel_vrs). :ph34r: Como não consegui excluí=lo, fui no finder e encontrei a pasta usuários (acusando 2). Abri a pasta e mandei ela (a devel, claro), pro lixo.

Reiniciei e nada. Ela continua lá. O curioso e que ela aparece na relação de usuários mas esta desabilitada. :blink:

2. ICONE MACFEE:. Apareceu um icone do MAcFee na barra supeior, junto do relógio, do icone de status do sinal da net, etc. E não há nada que eu faça que retire ele dali. :angry:

Faço uma busca pelo note e nada. :unsure:

3. ICONES GRANDES: Ao clicar em "F4"tenho acesso aos aplicativos, que estão gigantes. :o

Solução: Como não tenho um arquivo sequer no computador, porque uso HD externo, não me custa nada formatar. Seguindo os passos anunciados no manual > Sistema > Utilitários de Disco > Selecionar o HD > clique em apagar, fiquei surpreso ao ver que o botão "apagar" está desabilitado.

E agora? O que eu faço?

Agradeço a ajuda desde já. Abs. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...