Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

INSTALAR APLICATIVOS


Edmar Silva

Posts Recomendados

Bom, instalei o photoshop CS5 versão trial, mas quando fui desinstalar o pacote da adobe, simplesmente arrastei tudo para a lixeira. Agora quando instalo a versão com o serial acontece que instala, instala e aparece uma pasta e não ícone do aplicativo. Alguém sabe me explicar o que aconteceu? Ah, naão usei o uninstal do pacote da adobe, simplesmente arrastei tudo para a lixeira. Será que ficou algum registro? Tem como apagar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

A pasta Biblioteca do sistema é onde ficam armazenadas importantes informações dos aplicativos instalados.

É bem provável q a desinstalação manual deixou de apagar arquivos importantes na Biblioteca, q impedem uma reinstalação zerada.

A solução é só ir à pasta citada e apagá-la.

Infelizmente não sei informar quais os seus arquivos específicos q estão criando problema, mas eles dizem respeito ao CS5, e estão arquivados provavelmente dentro de pastas chamadas Adobe+Photoshop, +Illustrator, e por aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, aqui instalei "de primeira" a versão com serial e ele apareceu em uma pasta...

Acho que o completo deve ter mais coisas, por isso entra em uma pasta...

Pituca, na verdade, eu instalei o pacote completo da Adobe. É o Creative, vem com todos os programas ligados ao PS. O que acontece é que não aparecem os ícones, mas somente o desenho de uma pasta, daí quando eu clico o programa não abre. Também instalei no iMac o pacote com serial e rodou de primeira. Só no MacBook Pro é que isso aconteceu, pois eu havia instalado antes a versão trial.

Editado por Edmar Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pasta Biblioteca do sistema é onde ficam armazenadas importantes informações dos aplicativos instalados.

É bem provável q a desinstalação manual deixou de apagar arquivos importantes na Biblioteca, q impedem uma reinstalação zerada.

A solução é só ir à pasta citada e apagá-la.

Infelizmente não sei informar quais os seus arquivos específicos q estão criando problema, mas eles dizem respeito ao CS5, e estão arquivados provavelmente dentro de pastas chamadas Adobe+Photoshop, +Illustrator, e por aí vai.

Cara, fui lá em biblioteca, localizei a pasta Adobe, apaguei a referida pasta, mas, nada. Instalei tudo novamente e novamente apareceram pastas dos programas em aplicativos e não os ícones, daí clico e não abre o programa. Vou continuar pelejando, se alguém souber de alguma coisa...

Mas, valeu, obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos para outro provavelmente.....rs

Provavelmente está acontecendo conflito entre a versão trial e a versão completa.

Já tentou reinstalar a trial e logo depois desinstalar via Adobe msm (no caso de ter adobe uninstall, antigamente tinha) ou via aplicativos como CleanMyMac?

Aí poderia tentar novamente instalar a v. completa.

A Adobe preza muito seus produtos, não é, talvez o suporte de lá possa dar alguma luz caso ainda não solucionarmos o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.7k
    • Total de Posts
      464.4k
×
×
  • Criar Novo...