Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MagSafe do MacBook Pro 13'' (2010 Model, Intel 2,4) Quebrado!


Visitante

Posts Recomendados

Olá pessoal, hoje (8 de Novembro de 2010) mais ou menos pelas 18:25 o meu MagSafe do meu MacBook Pro 13 (Modelo de 2010, Intel de 2.4 GHz) "quebrou", foi mais ou menos assim:

Eu estava utilizando o meu Mac hoje de tarde e eu reparei que a energia dele caia (parecia que o MagSafe se desconectava sozinho) e voltava, comecei a suspeitar do MagSafe. Pelas 18:25 (mais ou menos nesse horário) o meu Mac se desligou sozinho (eu estava Safari e editando um texto no Pages, nada de pesado para que o MBP se sobrecarregasse), eu ligo ele sem o Mag Safe, faço o login no sistema, inicia o meu usuário (e data estava completamente errada, bem distante da de hoje), fiquei com medo de ter zerado (apagado) o Mac (meio impossível) ou ter queimado alguma peça, pego o Mag Safe coloco ele na tomada e ligo ele ao meu Mac, sem sinal de vida do MagSafe, quando eu o retiro do meu Mac para dar uma olhada para ver se ele estava com cheiro de queimado eu vejo que a ponta do MagSafe (onde liga o cabo no Mac) estava saindo (pois eu estava vendo uma parte do cabo bem branquinha com um fio prata quase saindo pra fora), fico observando a ponta “pá” ela cai.

E agora que vem os piores pensamentos: Será que Apple cobre o MagSafe na garantia (Comprei o meu MBP em Julho); Será que a Apple ou uma Autorizada tem um MagSafe de 60W para MBP de 13'' modelo de 2010 (pois na Apple Store do Brasil nem tem pra vender o MagSafe de 60W do MBP 13). Alguém aí já passou por essa mesma situação situação? Os links com as imagens estão logo abaixo:

http://www.flickr.com/photos/55687047@N03/5159546446/

http://www.flickr.com/photos/55687047@N03/5158930597/

http://www.flickr.com/photos/55687047@N03/5158930593/

Ps.s e Obs. Eu sei que esse não é o local certo de se perguntar isso (eu acho), mas se nem a Apple e/ou a Autoriza tiverem o MagSafe, tem alguém aí que importa/vende MagSafe (compatível com meu Mac)? E o problema não foi na rede elétrica. :(

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bem gente, ficou assim, liguei pra Apple hoje, e me enviaram um e-mail com as ATs em SP, estarei enviando (via Sedex) na Dr. Finder (estou só aguardando resposta para mandar) o MagSafe (e possívelmente o meu Mac :(, mesmo ele estando com bateria em 0% eu quero que ele fique aqui, medo de que possam perde-lo no meio do caminho ou algo do tipo).

E Galvão, qualquer coisa se não der certo lá na Dr. Finder, e se você ainda estiver com o MagSafe eu compro ele. ;)

Bem agora só me resta é "Back To The PC" :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Então Galvão já faz mais ou menos uma semana que mandei o Mac mais o MagSafe para a Doctor Finder, até agora estamos esperando uma resposta da Apple pra fazer a troca do MagSafe (possivelmente semana que vem eles já liberam, assim eu espero, porque é muito chato ficar com um PC "Lerdinho", saudades do OS X...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi liberada hoje a troca do MagSafe pela Apple, a AT está esperando o carregador chegar e me disseram que pode demorar de 5 à 10 dias ou até 15 se tiver na Apple Brasil, e se não tiver aqui terei que esperar +/- um mês ( :blink::( ) para devolverem o Mac e o MagSafe.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...