Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Final Cut Express 4 x Final Cut Pro 7


Jonata Santos

Posts Recomendados

Estava querendo usar o final cut para substituir o Premiere da Adobe, estava pensando em pedir pré-instalado o FCE junto com meu MBP, só que ao olhar melhor o site vi que havia a versão FCP, ai fiquei em duvida em qual usar, qual as principais diferenças além do preço? :P Gosto de fazer edições de videos de vez em quando, ganhando algum dinheir, então gosto de fazer bem feito.

Abraaaços :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 1 mês depois...

Cara, o Final Cut Studio é um pacote com vários softwares: Final Cut Pro (edicao nao linear parecido com o Adobe Premiere), Motion (videografismo tipo After), DVD Studio (ripar DVDs), Color (correcao de cor e tratamento de imagens), Soundtrack (edicao e gravacao de sons) e uma pancada, mas uma pancada mesmo de sources: templates, sons, imagens, vinhetas prontas e os cambau..rsr. Sao 9 DVDs de deixar qq editor maluco...rsr.. O Express é o final cut mais simplificado, mas com a maioria das ferramentas que qq mero mortal possa necessitar e ainda inclui o livetype (textos personalizáveis: vinhetas e animacoes, bem profissionais).

Fiz isso no express + livetype:

E isso no pro + motion:

E...

pro + color:

Pra trabalhos mais profissionais, vale bem a pena pegar o pacote Studio, mas o Express dá conta de mto recado..rsr

Abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Victor, me tira uma dúvida: voce trabalha com os 9 dvds instalados? Quanto de espaço ocupa no HD? Qual a máquina que voce usa para editar?

Desculpe me intrometer...

mas eu tinha o final cut pro instalado num MB branco 2.4 e ele comeu 80Gb do HD... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...