Postado 7 de novembro de 201015 anos comment_163227 Galera vcs que tem um dock para iPhone 4 me esclaresam uma coisa. Ele encaixa tranquilo quando o iPhone esta com estas capas protetoras? Editado 7 de novembro de 201015 anos por Bento Denunciar
Postado 7 de novembro de 201015 anos comment_163229 Nao. Apenas o universal dock e mesmo assim nao sao todas as capas, mas as da iSkin encaixam sem problemas. Editado 7 de novembro de 201015 anos por Pedro Huback Denunciar
Postado 7 de novembro de 201015 anos comment_163232 Eu ia perguntar isso. O iPhone 4 encaixa no dock dele com as Bumpers ? Denunciar
Postado 7 de novembro de 201015 anos comment_163242 Eu ia perguntar isso. O iPhone 4 encaixa no dock dele com as Bumpers ? Não, mas acredito que no universal dock encaixe. Denunciar
Postado 12 de novembro de 201015 anos comment_164234 Eu ia perguntar isso. O iPhone 4 encaixa no dock dele com as Bumpers ? No dock para iPhone 4 é necessário tirar a bumper ou case. ABs Denunciar
Postado 13 de novembro de 201015 anos comment_164304 O bumper da apple eh uma cagada que eles fizeram..... essa porcaria só encaixa no carregador e olha lá.......ainda depende do cabo.... se for aquele cabo antigo(que tinha botao do lado) nao encaixa...... No Tomtom carkit nao entra,no dock nao entra.....uaehuaheuaeh Denunciar
Postado 13 de novembro de 201015 anos comment_164322 O bumper da apple eh uma cagada que eles fizeram..... essa porcaria só encaixa no carregador e olha lá.......ainda depende do cabo.... se for aquele cabo antigo(que tinha botao do lado) nao encaixa...... No Tomtom carkit nao entra,no dock nao entra.....uaehuaheuaeh Não acho que o Bumper seja uma cagada. É uma opção que o consumidor tem entre várias opções que existem no mercado. Não encaixa na maioria dos devices de som. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.