Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos criados automaticamente


Lucas vaz

Posts Recomendados

Sempre que plugo meu pendrivre no mac, dá pra ver os varios arquivos infectados do windows terminados em .exe, que serião eles os vírus, talvez(?)

porém, quando plugo o mesmo pendrive no windows, aparece mais arquivos com terminações .exe e que se não me é estranho, com nomes de programas que já vi aqui no meu mac, me lembro que tinha algo spotlight.exe se não me engano. Seria o mac criando virus pra pc ou o mac está infectado ou é normal? kkk

ps.: tentei formatar o pendrive no windows e nao consegui. tive que plugar no mac e apagar tudo que tinha dentro dele para assim plugar no windows e formata-lo. por que?

abracao :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Sempre que plugo meu pendrivre no mac, dá pra ver os varios arquivos infectados do windows terminados em .exe, que serião eles os vírus, talvez(?)

porém, quando plugo o mesmo pendrive no windows, aparece mais arquivos com terminações .exe e que se não me é estranho, com nomes de programas que já vi aqui no meu mac, me lembro que tinha algo spotlight.exe se não me engano. Seria o mac criando virus pra pc ou o mac está infectado ou é normal? kkk

ps.: tentei formatar o pendrive no windows e nao consegui. tive que plugar no mac e apagar tudo que tinha dentro dele para assim plugar no windows e formata-lo. por que?

abracao :D

Tem nada ver com malícia não.

É que Mac OS e rWindows operam com sistemas de arquivos diferentes.

Então sempre aparecem uns arquivinhos mixurucas ou ocultos ao trocar o pendrive entre os Sistemas.

Pela minha experiência, o Mac sempre lê os arquivos do rWindows, enquanto este não consegue fazer o mesmo com o Mac.

Porisso é q vc tem que formatar o disco removível do jeito rWindows de ler arquivos se quiser gravar nos dois sistemas.

É redundante o rWindows não conseguir fazer o q faz o Mac OS: sempre foi assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...