Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Sound forge para mac

Featured Replies

Postado

existe Sound forge para mac??

• Respostas 8
  • Visualizações 11k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Não, se ta no panico de usar ele, roda pleo boot camp ou um virtualizador como fusion ou parallels, se nao curti essa aplicacoes como eu tenta a dupla soundtrack + logic

Postado

Infelizmente não! Meu sonho era ter o SF e o Acid, mas... Rodo eles no Parallels na boa.

Abs

Postado
  • Autor

Obrigada

Postado

Só um detalhe Natália, meu Mac está com 4GB de memória, por isso não tenho problemas de performance com o SF e com o Acid. Vale a pena vc testar primeiro com o Parallels ou VMware, se ficar abaixo do que vc precisa, talvez só com Boot Camp mesmo.

Abs

Postado
Só um detalhe Natália, meu Mac está com 4GB de memória, por isso não tenho problemas de performance com o SF e com o Acid. Vale a pena vc testar primeiro com o Parallels ou VMware, se ficar abaixo do que vc precisa, talvez só com Boot Camp mesmo.

Abs

Caraca velho tu tinha que me lembrar do Acid, ele e o 3dsmax é que me fazem ficar tentado a ir para o lado negro da forca e instalar um fusion ou boot camps da vida, mas a forca esta conosco e ja estou indo bem com o logic + soundtrack e o cinema 4d

Postado

Abs

Caraca velho tu tinha que me lembrar do Acid, ele e o 3dsmax é que me fazem ficar tentado a ir para o lado negro da forca e instalar um fusion ou boot camps da vida, mas a forca esta conosco e ja estou indo bem com o logic + soundtrack e o cinema 4d

Hahaha

Mas diz aí, vc conseguiu substituir o Acid na boa pelo Soundtrack?

Abs

Postado

Man eu uso o logic como eu usava o acid, para gravacao direta das trilhas instrumentais e vocais e depois vou montando, isso em casa, uso o sound track pro no trampo como usava o forge, to muito satisfeito, ainda nao tenho a manha que tinha no acid mas logo logo chego la

Postado

Uma opção ao soundforge no Mac é o Peak da Bias. Já é bem conhecido no meio (apesar de eu pessoalmente ter usado pouco e mesmo com uma versão bem antiga, me pareceu interessante)

http://www.bias-inc.com/products/peakProXt6/

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.