Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Firefox, Java e BB

Featured Replies

Postado

Olá pessoal,

há uns 15 dias, meu firefox parou de entrar no autoatendimento do Banco do Brasil.

Quando eu clico no link para a página, ele fica um tempo parado na tela "Verificando solução de segurança" e depois abre somente o cabeçalho da da página.

Até consigo entrar pelo Chrome e pelo Safari, mas o banco informa que o computador não está cadastrado e que somente determinadas operações poderão ser realizadas.

Pergunto se alguem também está tendo esse problema, ou sabe como resolver.

Estou usando o Firefox 3.6.12, e a minha versão do java é a 1.6.0_22-b04-307

• Respostas 13
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Fiquei com o mesmo problema após a última atualização do Java pelo Software Update.

Passei a usar o Safari, apenas na primeira vez ele enviou a senha para o telefone cadastrado para liberar as ações em tempo real.

Postado

bom, se com chrome e safari tá funcionando, você pode liberar as outras operações indo no menu de Segurança do site do BB. Dá pra liberar via SMS, como disse o amigo da mensagem de cima.

engraçado que antigamente não funcionava nos outros browsers, só no firefox. agora inverteu?

Postado
  • Autor

Fiz conforme vocês falaram, e consegui desbloquear o safari.

Meu problema era que não tinha nenhum celular cadastrado para receber a senha.

O firefox, entretanto, continua sem funcionar. Fica a dica para quem for atualizar para a versão 3.6.12.

Mesmo assim, obrigado ao pessoal que respondeu.

Postado

aproveitando, alguem está com problema para logar no Itau pelo safari?

Postado

Cara, eu estava com o mesmo problema, liguei no suporte técnico do BB e eles me deram as seguintes instruções:

Ir para os Aplicativos>Utilitários>Preferêcias Java>

Agora inverta as posições do JAVA SE 6 32-bit e 64-bit, sendo que o de 32-bit tem que ficar primeiro

Vá em segurança e retire todos os sites do BB relacionados

Vá em rede e depois Apagar Arquivos

Agora, reinicie o seu MAC e não esqueça de digitar o site ao invés de clicar nos favoritos (se é que ele está no favoritos).

Agora o auto-atendimento deve funcionar usando o Firefox, tanto para pessoa física quanto jurídica.

Caso o Safari também não funcione, clique em Obter Informações e em seguida Executar em 32-bit.

Postado

lucasff0

fiz isso aqui e nao deu em nada. de qualquer forma obrigado pela ajuda.

aqui so esta funcionado pelo safari mesmo. antigamente funciona no firefox.

Postado
  • Autor

lucasff0

fiz isso aqui e nao deu em nada. de qualquer forma obrigado pela ajuda.

aqui so esta funcionado pelo safari mesmo. antigamente funciona no firefox.

Mesmo para mim. Fiz o procedimento e não adiantou. Só rola no Safari.

Postado

Mesmo para mim. Fiz o procedimento e não adiantou. Só rola no Safari.

alguma novidade?

Postado

alguma novidade?

log do java

MRJ Plugin for Mac OS X v1.0.1

[starting up Java Applet Security @ Thu Nov 18 18:24:38 BRST 2010]

Thu Nov 18 18:24:42 BRST 2010 JEP creating applet br.com.gas.mid.GbAs (https://www2.bancobrasil.com.br/aapf/)

Exception in thread "Thread-9" java.lang.NullPointerException

at br.com.gas.mid.StatusChangeCallbackThread.run(SourceFile:18)

• 3 semanas depois...
Postado

Amigo, instala o OPERA!!!

• 2 meses depois...
Postado

Amigo, comigo funcionou. O meu problema ( usando MAC OS X 10.6.6, Firefox 3.6.13) era o seguinte: o site do BB (na página para digitação de conta / senha) dizia que não tinha o JAVA instalado. Segui apenas a dica de inverter as posições do JAVA SE 6 32-bit e 64-bit deixando o 32-bit primeiro (em cima) e funcionou. Nem precisei de boot. Apenas sai do Firefox e entrei novamente.

Obrigado.

Cara, eu estava com o mesmo problema, liguei no suporte técnico do BB e eles me deram as seguintes instruções:

Ir para os Aplicativos>Utilitários>Preferêcias Java>

Agora inverta as posições do JAVA SE 6 32-bit e 64-bit, sendo que o de 32-bit tem que ficar primeiro

Vá em segurança e retire todos os sites do BB relacionados

Vá em rede e depois Apagar Arquivos

Agora, reinicie o seu MAC e não esqueça de digitar o site ao invés de clicar nos favoritos (se é que ele está no favoritos).

Agora o auto-atendimento deve funcionar usando o Firefox, tanto para pessoa física quanto jurídica.

Caso o Safari também não funcione, clique em Obter Informações e em seguida Executar em 32-bit.

Postado
  • Autor

O meu, do nada, voltou a funcionar

Postado

Pois é galera, eu uso o XP com o Firefox atualizado e trabalho no próprio Banco do Brasil aqui em Brasilia, e deu o mesmo problema... o pessoal fez uma atualização no java e funfo, não sei explicar o que é mas comentaram em uma falha de comunicação do java com o Firefox!

abraço!!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.