Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hackintosh em sony vaio modelos fw


beagle

Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Já tentei quase todas as distribuições. O que mais pega é a incompatibilidade com chip gráfico. O meu é um ATI HD 3400. Alguns da série FW têm chip gráfico Intel, e neles você conseguirá sem maiores problemas.

Desconheço um tutorial específico para os Vaio FW. Tem de caçar os kexts um a um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um macbook e tals, e queria comprar um sony vaio pra usar tambem. Dai nao sei ainda qual modelo mas eu curto aqueles da serie FW (pena nao ser LED display, queria um LED), e full hd (o que eu vi eh) e dai eu queria isntalar hackintosh nele e windows e tals. Eu tenho um note acer aqui, tentei na epoca tb e consegui mas nao ficou perfeito et als... na epoca instalei leopard nele, e ele guerreiro rodou lerdo.. devia ter tentado tiger hehe... enfim uma pena que eh complicado os hackintosh, ja instalei no micro aqui e funcionou TUDO, dai valeu a pena!! Vou dar uma pesquisa, mas nao se acha nenhum fw mesmo hack...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade ... tentando vc vai saber na prática. Eu começaria com Retail + CD Boot. Eu gosto do HackBoot e iBoot, são bons. Se vc tem como gravar a versão retail 10.6.3 é melhor pq fica mais fácil pra fazer o update pra 10.6.4 que já tem suporte aos Core i ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Isso é verdade ... tentando vc vai saber na prática. Eu começaria com Retail + CD Boot. Eu gosto do HackBoot e iBoot, são bons. Se vc tem como gravar a versão retail 10.6.3 é melhor pq fica mais fácil pra fazer o update pra 10.6.4 que já tem suporte aos Core i ...

Oi amigo mas om eu nao eh modelo CW e sim FW463J/H!!! Eu achei na net umas coisas vou tenstar isntalar essa semana eu acho.. achei video e som pra ele. so falta mesmo a internet wifi eu acredito... teria que usar via cabo. dificil achar pra internet

edit: eu vi que tu tem kext pra atheros, eu tenho que ver quale a minha config de rede la.. capaz e funcionar!! funcionou o wifi no seu?

Editado por beagle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...