Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iLife´11 = iMovie travando


samusdta

Posts Recomendados

Galera, instalei o iLife´11 e abri o iPhoto´11 que atualizou minha library normal.

Abri o Garage band e ok.

Abri o iDVD e ok.

Abri o iWeb e ok.

Quando abri o iMovie, ele varre o banco de dados do iPhoto para ver novos vídeos, mas a barra trava e o programa fica como não respondendo.

Alguém enfrentando o mesmo problema?

Arrumou alguma solução?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

O meu deu isso tb mas eu deixei vários minutos (com a bola boiola rodando) e no final ele voltou a funcionar. No meu mac praticamente só tenho vídeos do iPhone 3gs. Acho que depende da quantidade de vídeos que você tem.

Tenta reiniciar, mandar abrir o iMovie e aguarde uns 5-10 minutos pra ver o que acontece.

andrejm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu deu isso tb mas eu deixei vários minutos (com a bola boiola rodando) e no final ele voltou a funcionar. No meu mac praticamente só tenho vídeos do iPhone 3gs. Acho que depende da quantidade de vídeos que você tem.

Tenta reiniciar, mandar abrir o iMovie e aguarde uns 5-10 minutos pra ver o que acontece.

andrejm

Cara, ja tentei um monte de maneiras, refazer o iphoto library, deletar plist, deletar preferencias do imovie, etc..

o iPhoto11 abre numa boa, tudo atualizado, mas quando abro o iMovie11, ele diz que vai buscar novos videos no iphoto e trava...

Ja deixei o iMovie com a bola colorida mais de 1 hora (clico com o botão direito em cima no icone do iMovie e aparece "Não respondendo") e o processador frita (chega a 90 graus e a Fan a 4500 rpm) e nada do iMovie importar os filmes do iPhoto...

meu iPhoto library tem uns 48gb, dentro tem umas 20mil fotos e uns 800 videos casuais de cameras fotograficas de varias marcas e formatos (mpeg, avi, mov, mp4)... MAS no imovie09 funcionava normalmente(sei que alguns videos não eram mostrados no imovie09 pelo formato, mas pelo menos os que eram compatíveis eram mostrados no iMovie09)!!!

Vejo nos foruns da Apple que não sou apenas eu com este problema, mas ninguém sabe como resolver...

Criando um novo iPhoto library vazio, o iMovie abre....

Queria que estivesse funcionando integrado como era no iLife09.... mas estou perdendo as esperanças.

Se alguém estiver com este problema e desejar compartilhar meios de sanar... eu agradeço.

Editado por samusdta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ja tentei um monte de maneiras, refazer o iphoto library, deletar plist, deletar preferencias do imovie, etc..

o iPhoto11 abre numa boa, tudo atualizado, mas quando abro o iMovie11, ele diz que vai buscar novos videos no iphoto e trava...

Ja deixei o iMovie com a bola colorida mais de 1 hora (clico com o botão direito em cima no icone do iMovie e aparece "Não respondendo") e o processador frita (chega a 90 graus e a Fan a 4500 rpm) e nada do iMovie importar os filmes do iPhoto...

meu iPhoto library tem uns 48gb, dentro tem umas 20mil fotos e uns 800 videos casuais de cameras fotograficas de varias marcas e formatos (mpeg, avi, mov, mp4)... MAS no imovie09 funcionava normalmente(sei que alguns videos não eram mostrados no imovie09 pelo formato, mas pelo menos os que eram compatíveis eram mostrados no iMovie09)!!!

Vejo nos foruns da Apple que não sou apenas eu com este problema, mas ninguém sabe como resolver...

Criando um novo iPhoto library vazio, o iMovie abre....

Queria que estivesse funcionando integrado como era no iLife09.... mas estou perdendo as esperanças.

Se alguém estiver com este problema e desejar compartilhar meios de sanar... eu agradeço.

Ontem eu cheguei em casa e abri o imovie de novo só pra ver. Ele demorou um pouquinho mas abriu. Realmente não sei como lhe ajudar. Tente por exemplo apagar as preferências dele e reparar as permissões. Vou procurar alguma dica na net e se conseguir eu posto aqui.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu cheguei em casa e abri o imovie de novo só pra ver. Ele demorou um pouquinho mas abriu. Realmente não sei como lhe ajudar. Tente por exemplo apagar as preferências dele e reparar as permissões. Vou procurar alguma dica na net e se conseguir eu posto aqui.

Boa sorte!

Valeu amigo, mas parece que eh um bug mesmo.... aguardar sair mac osx 10.6.5 ou um update do ilife11 pra ver se resolve, ja desisti... so perco tempo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui galera,

para quem está enfrentando problemas ao abrir o iMovie'11 que fica travado quando busca videos do iPhoto, segue a dica....

Li num topico do forum da apple (EUA) de que o iMovie continua com um bug no qual ele não consegue lidar bem com alguns arquivos AVI.... pois então a dica era a seguinte:

Arquivos AVI (FILMES) de câmeras muito antigas ou de marcas xing ling deveriam ser ocultas (Comand + L) e sem necessidade de deletar ou algo do tipo, simplesmente o video vai ficar com um X amarelho no canto direito... mas da pra abrir normal o video se quizer ver pelo iPhoto.... O video será ocultado (para continuar enxergando ele na lista dê Comand + H).

Feche o iPhoto, abra o iMovie'11 e seja feliz!!!!

Espero que a apple lide com este problema o mais rapidamente....

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...