Postado 3 de novembro de 201015 anos comment_162358 Opa pessoal , beleza ? Terminando meu portfólio no mac , página de contato (a ultima) , infelizmente usando uma validacao de formulario nao obtive sucesso no mac. Criei tudo em JS , código perfeito , identico ao que usava no pc , e infelizmente nao vi dando certo. Utilizo o dreamweaver cs5 , gostaria de sabe se tem algum conflito mesmo em JS com Mac. Obrigado Denunciar
Postado 18 de janeiro de 201115 anos comment_177205 Opa pessoal , beleza ? Terminando meu portfólio no mac , página de contato (a ultima) , infelizmente usando uma validacao de formulario nao obtive sucesso no mac. Criei tudo em JS , código perfeito , identico ao que usava no pc , e infelizmente nao vi dando certo. Utilizo o dreamweaver cs5 , gostaria de sabe se tem algum conflito mesmo em JS com Mac. Obrigado Não há um conflito específico com o Mac, mas os navegadores, quando encontram um erro, tentam soluções diferentes - às dá certo e às vezes não. Tem algum problema, não necessariamente no código em si (sintaxe). Você terá que postar o código para o pessoal dar uma olhada. Já tive problemas do tipo: a biblioteca não carregou a tempo da execução das funções, tive que fazer um "preload" na página. Denunciar
Postado 25 de janeiro de 201115 anos comment_178734 JS gerado por qualquer software WYSIWYG (ex: Dreamweaver) é lixo. Eles não navegam corretamente na árvore DOM da página, e dependendo do navegador (se seguir à risca padrões) pode ser que não role. Mas isso depende do navegador, não do sistema operacional. Sistema operacional pode influenciar nas fontes do teu site, causando alguns bugs na interface, etc. Mas isso é relacionado com CSS, não JS. Denunciar
Postado 25 de janeiro de 201115 anos comment_178763 JS gerado por qualquer software WYSIWYG (ex: Dreamweaver) é lixo. Eles não navegam corretamente na árvore DOM da página, e dependendo do navegador (se seguir à risca padrões) pode ser que não role. Eles usam formulinhas padronizadas, nem sempre encaixadas em um contexto. Mas pelo menos o CS5 corrige bem os erros de sintaxe. Acho que o cara desistiu... Denunciar
Postado 25 de janeiro de 201115 anos Autor comment_178766 Opa pessoal , obrigado pelas respostas , pois então , eu errei mesmo algo no código pois recentemente montando outro site utilizei o código JS que costumo utilizar e funcionou corretamente. Obrigado mesmo assim , erros de digitação as vezes acontecem , ahuhahua. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.