Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria foi que nem água....é normal..


Posts Recomendados

Oi gente, fiz meu jailbreak ontem, daí fui fuçar no apps para instalar alguns.....a bateria foi embora que nem água...será que é normal????ou sera que o fato de ter feito o jailbreak pode ter influenciado para que a bateria acabasse mais rápido, fiquei (acho) que 1 hora, ou um pouco mais, ligada na rede WiFi, baixando aplicativos....valeu abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Oi gente, fiz meu jailbreak ontem, daí fui fuçar no apps para instalar alguns.....a bateria foi embora que nem água...será que é normal????ou sera que o fato de ter feito o jailbreak pode ter influenciado para que a bateria acabasse mais rápido, fiquei (acho) que 1 hora, ou um pouco mais, ligada na rede WiFi, baixando aplicativos....valeu abraços...

Fez o seu jailbreak no quê, fio? Sem saber do que vc tá falando fica complicado para adivinhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz no Ziphone 3.0, meu Ipod é 32GB.......mas ele tá funcionando numa boa, baixei apps, instalei, consegui colocar as músicas pelo itunes....sei lá talvez a beteria se foi porque fiquei bastante tempo ligado na rede (+ou- 1 hora) baixando os apps......a única coisa fora do normal que aconteceu foi que ontem depois do jailbreak, fui repassar minhas músicas pelo itunes e ele simplismente travou e desapareceu o icone do ipod, como se eu tivesse ejetado ele, mas no aparelho ainda aparecia "Sync in Progress"...talvez foi porque na hora do jail, esqueci o Itunes aberto....abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouvi falar que o iPod touch tem uma bateria que dura pouco. Um amigo meu tem um e disse que não consegue ver um filme inteiro com a bateria, e o dele não é desbloqueado.

Eu digo que a minha experiência com o iPhone é totalmente diferente, pois a bateria dura muito. Fiquei impressionado em saber que com o iPod touch a coisa é outra, pois imaginava que a bateria fosse a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, porque o meu não é desbloqueado e a bateria dura mais ou menos de acordo com as especificações da Apple. Assisti um filme de pouco mais de duas horas e ainda sobrou mais da metade da bateria. Tocando músicas fico dias sem re-carregar, levando em cosideração que não o utilizo 24 horas por dia. Pode ser que o vídeo esteja codificado com bitrate muito alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, pesquisem e pensem antes de falar abobrinha.

Meu caro, que está com problema de bateria é o seguinte, ao fazer jailbreak 3.0 ele automaticamente instala o SSH, que consome MUITA bateria, para você desligar, vá no Instaler e baixe um App Que chama Services, lá você pode ligar/desligar Wi-Fi, EDGE, SSH e Bluetooth.

Só desliga o SSH e boa, que a bateria voltar a durar normal, com Wi-Fi dura em torno de 5-6 horas, depende muito!

Qualquer dúvida só postar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, pesquisem e pensem antes de falar abobrinha.

Meu caro, que está com problema de bateria é o seguinte, ao fazer jailbreak 3.0 ele automaticamente instala o SSH, que consome MUITA bateria, para você desligar, vá no Instaler e baixe um App Que chama Services, lá você pode ligar/desligar Wi-Fi, EDGE, SSH e Bluetooth.

Só desliga o SSH e boa, que a bateria voltar a durar normal, com Wi-Fi dura em torno de 5-6 horas, depende muito!

Qualquer dúvida só postar...

Como eu disse antes, o iPod Touch do meu conhecido é original sem jailbreak e a bateria dura pouco do mesmo jeito. Sendo assim eu só concluo que a bateria do iPod Touch não é a mesma do iPhone.

Pode até ser que o jailbreak faça o iPod consumir bateria, mas a bateria do iPod em si aparentemente dura menos que a do iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, iPhone é um celular, o iPod touch é um tocador MP3, coisas distintas, que tornam essa sua comparação rudimentar.

A autonomia do iPhone em STAND-BY é de en torno 240 horas acho que é isso, e ele consegue tocar música por 24 HORAS enquanto o iPod touch consegue tocar por 22 HORAS, se 2 horas é muito pra você....

(;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, iPhone é um celular, o iPod touch é um tocador MP3, coisas distintas, que tornam essa sua comparação rudimentar.

A autonomia do iPhone em STAND-BY é de en torno 240 horas acho que é isso, e ele consegue tocar música por 24 HORAS enquanto o iPod touch consegue tocar por 22 HORAS, se 2 horas é muito pra você....

(;

iPhone é um celular e iPod é um tocador MP3? Valeu ae pelo esclarecimento. Agora entendi a diferença.

Quanto a bateria, o dele não toca 22 horas de música. Toca muito menos do que isso, por isso eu falei que durava muito menos (coisa de 10 horas a menos)

E antes que você venha dar mais alguma resposta genial, eu tô no meu 5o iPod e no 1o iPhone. Acho que já consegui perceber que eles são dois produtos diferentes.

No caso do iPhone e iPod Touch, eles compartilham muitas coisas, inclusive sistema operacional e alguns componentes, como a memória flash interna e sensores. Pelo fato do iPhone ser em principio um iPod Touch com algumas funções a mais, achei estranho tanta diferença entre o MEU iPhone e o iPod Touch DELE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...