Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sexigui

Membros
  • Total de itens

    46
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que sexigui postou

  1. Dizem, só dizem, que (talvez) será lançado entre setembro e outubro. Mas, como já havia dito o admin, são só especulações. Abraços =)
  2. Então cara, isso é meio "comum", em hotspot que eles desbloqueiam por MAC Adress (endereço físico) já ocorreu comigo também, vai no SAC do hotspot que é o melhor, apesar de eles sempre falarem que é falha na configuração do aparelho ¬¬' Posta aí depois se conseguir resolver! Abraços!
  3. Então já disse quem tem o mesmo erro que eu é só desliga-lo, para isso segure por 15 segundos, mais ou menos, os botãos Hold+Sleep. Depois é só ficar segurando Home e conecta-lo ao PC, ele entrara em "Recovery" ai efetue o Jailbreak Tô craque já!
  4. Se for só a letra da musica, e só adicionar na música e dar um toque na capa do album quando tiver no modo vertical que aparece. http://www.vagalume.com.br
  5. Então cara, eu tenho um iPod touch, como eu importei ele dos EUA aproveitei e comprei a iSkin, ela é TOP de linha, muito boa, paguei 19 dólares nela, da quase 30 reais, por mim compenso. Tenho amigos que por acharem muito caro compraram outras chinesas (cópias) e pagaram a mesma coisa ou mais caro até, e não vale não. Ela é feita perfeitamente as medidas tudo Se tiver chance de comprar e pagar barato, já é!
  6. Primeiro, iPhone é um celular, o iPod touch é um tocador MP3, coisas distintas, que tornam essa sua comparação rudimentar. A autonomia do iPhone em STAND-BY é de en torno 240 horas acho que é isso, e ele consegue tocar música por 24 HORAS enquanto o iPod touch consegue tocar por 22 HORAS, se 2 horas é muito pra você.... (;
  7. Você sincroniza denovo, ele automaticamente apaga todas as fotos do iPod para sincronizar com a nova pasta... Realmente é um saco esse sincronizmo de fotos... =X
  8. Gente, pesquisem e pensem antes de falar abobrinha. Meu caro, que está com problema de bateria é o seguinte, ao fazer jailbreak 3.0 ele automaticamente instala o SSH, que consome MUITA bateria, para você desligar, vá no Instaler e baixe um App Que chama Services, lá você pode ligar/desligar Wi-Fi, EDGE, SSH e Bluetooth. Só desliga o SSH e boa, que a bateria voltar a durar normal, com Wi-Fi dura em torno de 5-6 horas, depende muito! Qualquer dúvida só postar...
  9. É realmente acho que é só pelo safari, pois o Hotmail, ao que me parece não tem suporte a IMAP =X
  10. Pode fazer, tenho também um 32 com 1.1.4 não some não, não precisa dar o restore, apesar de quase todos recomendarem isso. Só lembre de ficar segurando home ao conectar o iPod no PC, para entrar em Recovery mode, de resto é super simples/rápido. Qualquer dúvida poste aí!
  11. Cara, realmente acho que a pasta pesa em torno de 100mb, mesmo =X Meu irmão tem iPod nano 3G de 8GB e pesa um pouquinho mais de 100mb, acho eu que é normal =) Qualquer coisa posta aí pra galera
  12. O cara, comigo a primeira foi, por que eu li bastante os tutos... Uma coisa que esquecem de frizar, é que vc tem que por o iPod em modo Recovery, é MUITO mais recomendado. Para isso, desligue o iPod completamente (shift+home por 15 segundos) e segurando HOME conecte-o ao PC, não solte o HOME somente o solte quando aparecer akele ícone de CD + Cabo (que tem que conectar no iTunes) após isso efetue o Jailbreak com o Ziphone 3.0 clicando no Jailbreak de iPod touch... E beleza, aqui demorou 45 segundos ! =) Tenta aí, qualquer coisa posta os resultados aí pra gente ajudar ou aprender ! o/ Abraços!
  13. http://informatica.mercadolivre.com.br/ ... -2-gb/ipod Tá aí a resposta para sua dúvida =) Pense bem no que você precisa e no quanto quer gastar, por exemplo eu paguei 1000 reais em um iPod touch 32GB, valeu muito a pena por que ainda comprei a iSkin que aqui em média custa 200 reais, e o preço normal do iPod touch é quase o dobro, então pense bem nas suas necessidades, as vezes vale mais se comprar um Samsung ou algo do tipo, já que suas "exigencias" são poucas... Ou mesmo um iPod shuffle por exemplo! Espero ter ajudado Abraço Att. Guigui
  14. sexigui

    OS Panther G3

    Eu tenho um iMac G3, acho que é esse o modelo, aquele "antiguinho" um dos primeiros que era "corolido" e talz, aí eu rodo nele acho que a versão 8.6, porém estava eu indo na ParaLer ou Saraiva não lembro e vi uma rede de G3 rodando o OS Panther, será que eu consigo colocar ele no meu? É caro? Ter versão "pirata"? Fica muito lento? Desculpa, pelas inúmeras questões, sou leigo em relação aos OS da Apple. Agradeço desde já, Att. Guilherme !
  15. Possivelmente a Apple lançara a versão do ipod Touch de 64GB até setembro, e a versão de 128GB até janeiro do outro ano. Quanto as FW, acho que você não precisa esperar pois POSSIVELMENTE funcionará nos antigos! Qualquer coisa posta aí! Abraços!
  16. Cara, te recomendo fazer um restore. E "re-jailbreak" seu iPod, é a melhor solução! Qualquer coisa posta aí pra gente. Abs!
  17. Não abra o iTunes, é uma dica, caso vc tenha "sicronia automática" ele fará com que você perca todo o conteudo, então recomendo que você use o YumiPod para isso ! Abraços !
  18. Cara, então o iPod é um pouco diferente dos players convencionais, ele não funciona para tocar música como um "pendrive" pois não é só colocar a música no "HD" do iPod que ela tocará, é preciso ser transferida pelo iTunes que assim ele codificara e etc.. para que o iPod Shuffle entenda. Ou seja puxe o iTunes que resolve seu problema =D O YamiPod é mais para tirar música do iPod não?
  19. Olá percebi alguns bugs após fazer o Jailbreak no meu iPod Touch, a bateria gasta muito rápido e as vezes ela mostra carga baixa depois volta pra metade, e algumas músicas estão meio "corrompidas" alguém sabe se isso é normal, é por causa do jailbreak, ou veio com defeito, devo fazer restore? Obg!
  20. Depois que eu instalei o iAno (Pianist) e sai do Installer a hora que ele foi dar a atualização pra aparecer o ícone do iAno fez um barulinho, agora toda vez que eu atualizo algo ou instalo pelo Installer faz esse barulho, eu queimei algo? =XXXX
  21. O cara não sou um fodão da coisa, mas realmente desde que lançou o iPod touch eu estou gamado, e consegui comprar por uma loja do EUA e paguei bem barato, então por mim compensou pois comprei um de 32Gb e paguei mais barato do que os de 8Gb nas Fast Shops etc... que custa em torno de 1000 - 1100... Cara realmente é demais vc pode fazer TUDO ou quase TUDO pelo menos, é revolucionário e como tudo da Apple é de 1ª Quanto ao iPhone eu não curto muito usar um celular como tocador de música pois acaba com a bateria aí eu fico na mão sem celular, mais ou menos cada 1 hora que vc ouve música no iPhone cai 10 horas de seu stand-by, ou seja se vc tá na PQP ouvindo música e a bateria acaba vc fica sem cel, mas se vc não liga pra isso o iPhone é algo legal de se comprar apesar de ser um pouquinho mas grosso, e ter que desbloquear e tudo mais, que também é realmente fácil só usar o ZiPhone 3.0 que acabou de lançar. Qualquer coisa posta aí, meu iPod touch chegou ontem e eu to amando *__* Já até lotei ele =)
  22. Que isso cara não é tão complexo assim não ! Tipo, eu já comprei com versão 1.1.4 e consequentemente vem com os aplicativos ai nem precisa da restore ! É só conectar segurando o home até aparecer a tela de "Recovery Mode" nisso se clica Jailbreak em 1 minuto já ta pronto =) Me digam uma coisa alguém sabe usa o "Wheater" pra pegar cidades aqui no Brasil, lá só tem de estados dos USA ! Até mais, valeu ae galera ! Abraços !
  23. Desculpa o desespero gente era só segurar por 15 segundos o botão Hold + Home. Ai entra você fica segurando home e conecta ele no PC e já fiz o Jailbreak, demais adorei ! Recomendo iPod touch a TODOS !
  24. O melhor a se fazer é desinstalar TODOS os drivers de iPods do seu PC reinstalar o CD original e conectar o iPod. Aí vc usa da upgrade pra nova versão do iTunes e consecutivamente a nova versão do Shuffle. As vezes aki não vai eu troco de usb ou ligo e desligo ele e espero e vai Qualquer coisa posta ai pra gente tentar te ajudar !
  25. Preciso muito de uma ajudinha ! Comprei iPod touch 32Gb com o FW 1.1.4 porém quando fui dar o Jailbreak, não puis em Recovery mode, só pluguei e dei jailbkrea, ai ele travo numa parte assim: If you want to make modifications to files: /sbin/fskc -fy /sbin/mount -uw/ If you wish to boot the system: exit Apr 12 00:45:35 launchd[27]: can't exec bin/sh for single user: No such file or directory Ajudem por favor o que fazer? Como eu reseto ele como eu desligo ele? !!!
×
×
  • Criar Novo...