Postado 28 de outubro de 201015 anos comment_161326 Prezados, Fui surpreendido pela informação de só restarem 72Gb no meu Time Capsule de 1T. Diante disso apaguei diversos arquivos que estavam armazenados lá. Entretanto, ao verificar novamente o espaço disponível, constatei que não modificou. Existe algum procedimento especial para apagar os arquivos do TC? Já estou pensando até na opção de formatá-lo. Isso é possível? Agradeço dede já a atenção. Gustavo Miranda Denunciar
Postado 28 de outubro de 201015 anos comment_161420 Se você usa o Time Cpsule só pra backup nao precisa apagar porque o time machine apaga os backups mais antigos automaticamente, agora se vc precisa apagar pra liberar espaço você pode formara pelo proprio airport settings (acho que é isso, não lembro) mas ai você vai perder tudo que tiver na time capsule. Denunciar
Postado 29 de outubro de 201015 anos comment_161470 Desculpe a pergunta, mas vc esvaziou a lixeira e tal? Denunciar
Postado 29 de outubro de 201015 anos comment_161477 Bom... O problema de espaço pode ser várias coisas. Uma que tive problemas e quebrei a cabeça para descobrir era o Parallels. O TM não entende cada modificação que faz na sua maquina virtual, então cada coisa que alterasse (mesmo que fosse 1MB) ele fazia o Backup da maquina virtual inteira (14GB). Fui na configuração do TM (botão direito, abrir preferencias) e escolhi para ele ignorar a pasta do Parallels. Aproveitei e mandei ele ignorar a lixeira. Nunc amais tive problemas! Para formatar o TC. Aplicativos>Utilitarios>Utilitario AirPort Configuração manual Aba: Discos Aparece escrito "Disco do Time Capsule" basta clicar no botão ao lado (direito) escrito apagar. Pronto, ele vai zerar o HD do TC. Denunciar
Postado 29 de outubro de 201015 anos comment_161496 Este tópico não está na área errada do fórum? Denunciar
Postado 29 de outubro de 201015 anos comment_161625 Desculpe a pergunta, mas vc esvaziou a lixeira e tal? Boa pergunta. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.