Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprando o primeiro mac


XxGabripjxX

Posts Recomendados

Pessoal, no fim deste ano estarei indo ao paraguai e quero comprar meu primeiro Mac, estou interessado em um MacBook Pro, mas eu ja fui ao paraguai e sei como algumas coisas funcionam por la, gostaria de saber como posso saber se o Macbook pro é a ultima versão que esta a venda no site da apple store e as configuraçõe dele para nenhum vendedor me passar a perna?

obrigado desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Que eu saiba a unica altorizada a vender Macs no Paraguai é a Compubras, em Ciudad Del Este. La tu vai encontrar os Macbooks atuais sim, mas o preço é acima do que tu ve nos EUA, logicamente.

La o PRO ainda compensa comprar se a cotação do dolar estiver abaixo dos R$2,00, acima disso ja não vale a viagem e risco.

Se te pegarem na frontei tu terá de pagar 50% de imposto sobre o que passar de 300 dolares, ai vai sair mais caro que comprar aqui.

DETALHE: Em Ciudad Del Este (por Foz do Iguaçu) eles revistam TODAS as pessoas que passam pela fronteira, tanto na ida quanto na volta, o UNICO jeito de passar é pagar pra alguem que conhece os esquemas lá. Se tu for de carro e esconder em baixo do banco, eles vão achar, no capo, tbm vai, no porta malas, com ctz, se desmontar o macbook e engolir peça por peça o detector de metal de pega.

RESUMINDO: Saiba onde tu vai comprar e com quem vai comprar e quem vai passar o macbook pra vc antes mesmo de sair da tua casa, caso contrário, tu vai perder dinheiro.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba a unica altorizada a vender Macs no Paraguai é a Compubras, em Ciudad Del Este. La tu vai encontrar os Macbooks atuais sim, mas o preço é acima do que tu ve nos EUA, logicamente.

La o PRO ainda compensa comprar se a cotação do dolar estiver abaixo dos R$2,00, acima disso ja não vale a viagem e risco.

Se te pegarem na frontei tu terá de pagar 50% de imposto sobre o que passar de 300 dolares, ai vai sair mais caro que comprar aqui.

DETALHE: Em Ciudad Del Este (por Foz do Iguaçu) eles revistam TODAS as pessoas que passam pela fronteira, tanto na ida quanto na volta, o UNICO jeito de passar é pagar pra alguem que conhece os esquemas lá. Se tu for de carro e esconder em baixo do banco, eles vão achar, no capo, tbm vai, no porta malas, com ctz, se desmontar o macbook e engolir peça por peça o detector de metal de pega.

RESUMINDO: Saiba onde tu vai comprar e com quem vai comprar e quem vai passar o macbook pra vc antes mesmo de sair da tua casa, caso contrário, tu vai perder dinheiro.

falou <o.

xD

por essas e outras não me arrisco a comprar notebook no paraguai

o pessoal da fiscalização fica fissurado para "apreender" estes produtos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...