Postado 29 de abril de 200818 anos comment_15111 Ae alguem tem alguma solução para hotmail no mail do touch? pq eu consigo abrir soh pelo safari msm, mais queria era msm no mail. Alguem sabe? Denunciar
Postado 30 de abril de 200818 anos comment_15121 É realmente acho que é só pelo safari, pois o Hotmail, ao que me parece não tem suporte a IMAP =X Denunciar
Postado 30 de abril de 200818 anos comment_15137 Nem POP. Só com Windows Live Hotmail Plus. Denunciar
Postado 30 de abril de 200818 anos comment_15227 A Microsoft só dá suporte a contas do Windows live via aplicativos deles. Até o Outlook do Windows requer que você valide o Office só para usar contas do Windows Live! É absurdo mesmo... Denunciar
Postado 3 de maio de 200818 anos Autor comment_15489 Conseguiiiii!!! eu crie um gmail e add lah o meu hotmail,todas as mensagens do hotmail sao repassadas ao gmail, ae soh foi add no ipod a conta gmail, e quando eu respondo uma mensagem ela vai como se eu enviasse do hotmail!!! Denunciar
Postado 5 de maio de 200818 anos comment_15694 Conseguiiiii!!! eu crie um gmail e add lah o meu hotmail,todas as mensagens do hotmail sao repassadas ao gmail, ae soh foi add no ipod a conta gmail, e quando eu respondo uma mensagem ela vai como se eu enviasse do hotmail!!! Puta gambiarrra, hein brother? Denunciar
Postado 26 de agosto de 200817 anos comment_34461 como q oc fez essa gambiarra ai? me insina brown? Denunciar
Postado 26 de agosto de 200817 anos comment_34462 o de uma amiga recebe normal o do hotmail... nao sei como :S Denunciar
Postado 26 de agosto de 200817 anos comment_34465 o de uma amiga recebe normal o do hotmail... nao sei como :S serve esse jeito? http://v3.izymail.com/Default.aspx só seguir os passos ae que funciona... eu uso meu MobileMe e meu hotmail no iphone... Denunciar
Postado 26 de agosto de 200817 anos comment_34469 sei la não entro no meu email sem ser no Mac então pra mim tanto faz como tanto feiX mais é uma dica pro nosso colega que quer e pros outros que irão querem =) Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.