Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como desinstalar programas


vic9281

Posts Recomendados

Olá, tenho o mac a quase 6 meses, e até agora estava tudo um mar de rosa,porém tenho 2 problemas .

1- Do nada surgiu um negócio chamado do GROWL no prferência do sistema, quero saber como faço para desinstala-lo, e

2- eu estava mexendo o mac, normal e quando abri uma pasta aparceu isso, que está em anexo, o que é , e como sumo com isso?

Grata, Vic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Sobre o Growl ele é um programa para exibir notificações de programas compatíveis nos cantos da tela. Aqui ele se instalou sozinho quando eu instalei o Adium. Com certeza alguma coisa que você instalou aí necessitava do Growl e ele foi colocado lá. Ele é bem leve e útil, eu não aconselho desinstalar, mas se você quiser mesmo apagar, clique com o botão direito nele em Preferências do Sistema e clique em Remover o Painel de Preferências "Growl" ou utilize um programa como o App Cleaner pra remover.

E me desculpe, mas não consegui ver o seu anexo para te ajudar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idem quanto ao anexo ...

Idem tb quanto ao Growl, ele é muito util :D

E quanto a remover programas do Mac basta vc jogar eles pra lixeira. Mas se quiser remover tudo referente a ele use a dica do Endy ... eu tenho o AppTrap instalado e quando deleto algo mostra uma janela perguntado se quero excluir tudo referente ao app que acabo de deletar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre fica algum arquivinho .plist de um tamanho irrisório, mas eu gosto de apagar tudo =D

Agora esse AppTrap eu nunca usei, vou experimentar, me parece interessante a idéia de ele mostrar o que tem relacionado ao app ao manda-lo pra lixeira, valeu pela dica ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      465.1k
×
×
  • Criar Novo...