Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tela do iPad nojenta!

Featured Replies

Postado

nada, relaxa. a tela é de vidro, não arranha fácil assim não. uso iphone desde que lançou e nunca tive problema com risco na tela.

Você usa película nesse ipad que come nescau? rs

• Respostas 31
  • Visualizações 4.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Você usa película nesse ipad que come nescau? rs

hahaha, não.

mas foi o que eu disse, o ipad (assim todos os devices da apple) tem a fabricação extremamente precisa, não tem buracos e frestas desnecessários. Eu passei um pano pra tirar o achocolatado e não ficou nem sinal. Foi literalmente como derrubar Nescau numa peça sólida de vidro e limpar em seguida.

Postado

hahaha, não.

mas foi o que eu disse, o ipad (assim todos os devices da apple) tem a fabricação extremamente precisa, não tem buracos e frestas desnecessários. Eu passei um pano pra tirar o achocolatado e não ficou nem sinal. Foi literalmente como derrubar Nescau numa peça sólida de vidro e limpar em seguida.

Mais fica cheio de impressões digitais, oque você faz? Deixa pra lá ou anda com um paninho pra cima e pra baixo?

Postado

Mais fica cheio de impressões digitais, oque você faz? Deixa pra lá ou anda com um paninho pra cima e pra baixo?

quando as marcas me incomodam, limpo com o pano que estiver mais próximo (incluindo minha blusa).

essa tela tem aquela camada "oleofóbica" igual dos iphones 3GS e 4; ela não impede as impressões de aparecerem mas facilita MUITO na hora de limpar.

Postado

quando as marcas me incomodam, limpo com o pano que estiver mais próximo (incluindo minha blusa).

essa tela tem aquela camada "oleofóbica" igual dos iphones 3GS e 4; ela não impede as impressões de aparecerem mas facilita MUITO na hora de limpar.

Valeu rott...tirou um peso das minhas costas hehehe

Vou usar só minha capa da apple mesmo, mais pra ajudar a carregar e proteger um pouco, você tem ela?

Postado

Valeu rott...tirou um peso das minhas costas hehehe

Vou usar só minha capa da apple mesmo, mais pra ajudar a carregar e proteger um pouco, você tem ela?

não tenho... pro meu tipo de uso, não senti necessidade. carrego numa pastinha de neoprene (tipo essas de notebook) dentro da minha bolsa, pra transportar. Na hora de usar, como quase sempre uso sentado, não tive necessidade de proteger. Mas aí vai de cada caso, se você usa bastante em pé, andando, seria legal ter a capa mesmo.

Postado

Alguem indica uma loja para comprar a película com um preço justo?

Postado

Mais será que arranha se não usar película? Eu tava com uma, sendo que quando fui botar ficou cheio de bolhas e joguei no lixo, quero saber se devo comprar outra.

não..é de boa,tem uns videos no youtube que vc acha como por essas peliculas no seu ipad!

Postado

Compra no mercadolivre mesmo, agora eu particularmente gostei da anti reflexo. Tem pelicula apartir de 19,00.

Postado

@Joao Caetano vc colocou bem a pelicula, ou seja, tirou as duas fitas de proteçao? Eu nao tinha tirado ai ficou cheio de bolhas tbm. Depois que tirei as duas fitas coloquei a pelicula verdadeira mesmo, ai ficou show! Sem nenhuma bolha ou arranhao na minha tela! Eu acho que vale a pena comprar uma pelicula sim :)

Postado

@Joao Caetano vc colocou bem a pelicula, ou seja, tirou as duas fitas de proteçao? Eu nao tinha tirado ai ficou cheio de bolhas tbm. Depois que tirei as duas fitas coloquei a pelicula verdadeira mesmo, ai ficou show! Sem nenhuma bolha ou arranhao na minha tela! Eu acho que vale a pena comprar uma pelicula sim :)

Arthur, tirei sim cara, mais depois fui ajeitar e deu moh mrd....ai tou arriscando usar sem mesmo, acho que não arranha facil não. Fiz desse jeito que vc falou primeiro tira a before depois a after.

Postado

eu compro películas na zagg, pois são bem resistentes =]

www.zagg.com

tem algumas lojas aqui no brasil que vendem, e também pode pedir pelo mercado livre, agora sai bem mais caro que comprar direto na loja.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.