Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CTIS DIGITAL - Podemos confiar?


Posts Recomendados

Pessoal, quero relatar algo que aconteceu comigo e saber a opinião de vocês.

Parece que tudo que compro da Apple acontece algo errado, dessa vez foi meu iPod.

Sempre quis ter um e por fim comprei, não um dos novos, mas um Nano 5G.

Comprei na CTIS, estava na oferta, com desconto e frete grátis, pesquisei nos outros sites e tava em conta, por fim fechei o pedido.

O problema foi na hora que chegou, veio uma caixa enorme, maior que uma caixa de sapato, e a caixinha do iPod veio toda solta lá dentro, sem proteção, sem nada,

quando olhei a caixinha, tudo arranhado, riscado, tenho que confessar, sou um pouco enjoado (fui criado assim), agora não sei se ta riscado porque veio solta ou se estava assim depois antes de enviarem. Blz, isso não é tão importante, o importante é o conteúdo.

Abri, conferi tudo, e olhei bem, aparenta estar tudo novo, mas parece que ele já foi usado, ou então, o iPod estava num estoque antigo, sei não, acho que me venderam um iPod refaturado.

O que eu queria saber é se tem algum jeito de saber se ele já foi usado, se é refaturado.

Alguém já comprou na CTIS e pode dizer alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Já usei meu iPod e ele estava com um probleminha, aquele luz de fundo não apagava de acordo com o tempo programado, ficava sempre ativa, ai resetei as configurações e voltou ao normal, mas achei estranho.

Tbém instalei o firmware de atualização pra corrigir tudo. Espero que eu não tenha problemas com ele.

Bem, entrei em contato com a CTIS sobre o ocorrido e vou aguardar retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, a CTIS, como loja física, é muito grande. Tem porte de uma fnac ou megastore da Saraiva. Creio que eles sejam sérios. Contudo, sempre é bom reclamar e ver qual a experiência real de resolução de problemas. Aí sim confirmamos a competência de uma loja: pós-venda.

Na dúvida, como vc provavelmente está nos seus 7 dias (compra fora do estabelecimento), peça para trocar o produto, com a observação para vir melhor embalado. Acho que não tem erro isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou de Brasília onde a CTIS tem a maioria das lojas e posso afirmar que ela é uma empresa séria.

Já comprei uma TV LCD com eles e ela apresentou defeito. A própria loja entrou em contato com o fabricante para tentar resolver o meu problema e, diante da demora da resposta fabricante, propôs trocar a TV por outro modelo ou usar o valor em crédito na loja, ou ser ressarcido. Preferi outra TV, paguei a diferença entre os modelos e ainda parcelei sem problemas.

É uma loja séria e respeita os consumidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...