Postado 13 de outubro de 201015 anos comment_158272 então, como eu posso fazer uma copia do meu macbook pro, pq quando eu nprecisar formatar o mac, nao tem q sair fazendo tudo de novo, queria apenas restaurar uma imagem com todos programas instalar e tudo mais tem como fazer ??? em PC normal da normal, no macbook pro nao sei e nao tenho o timemachine Denunciar
Postado 13 de outubro de 201015 anos comment_158276 Se vc tiver um HD externo, tem trocentos programas por aí que clonam o HD (Carbon copy cloner por exemplo). Denunciar
Postado 16 de outubro de 201015 anos comment_158808 O carbon copy muito bom só uso ele para clocar o HD...agora se a gente quiser ter uma imagem no caso de não ter um HD para ficar de reserva...qual programa cria uma imagem remasterizada do sistema e do que tem instalado atualmente para uma eventual instalação já ter todos programa embutidos e tudo dentro de um DVD dual layer por exemplo? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.