Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas marcador Bateria no iOS 4.1


Posts Recomendados

Galera, estou criando este tópico pois percebi que iOS 4.1 está com um bug desde o seu lançamento, e nunca vi nenhum blog brasileiro comentar sobre o o assunto. Assim que eu atualizei meu iPhone 3Gs do 4.0 para o 4.1, a autonomia da bateria reduziu drásticamente. Eu comecei a ficar preocupado, pois era algo de deixar o celular com 60% antes de dormir e quando acordar ele estar com 30%. Um dia resolvi não carregar ele direto na tomada, coloquei no macbook e deixei carregando. Após um bom tempo de carga, o indicador do iPhone mostrou que a carga estava completa. Quando olhei no iTunes, o símbolo de carregando ainda estava aparecendo. Pensei que poderia ser algum bug no iTunes, que não atualizou o status na hora em que terminou a carga do celular, por isso matei a aplicação e abri de novo. Para minha surpresa, ainda estava lá o símbolo de carregando. Esperei até o iTunes mostrar que a carga tinha sido completada, tirei meu iPhone e aquela carga durou o normal para um 3GS. Depois disso eu falei com alguns amigos meus, e eles tb testaram e viram que os iPods touch e os iPhones deles também estavam com o mesmo problema. Um tempo depois, troquei o 3Gs pelo 4, atualizei para a versão 4.1 e continou com o mesmo problema no indicador da bateria. E resumo, ele está mostrando que completou a carga bem antes de completar, dando uma impressão que a bateria está acabando bem mais rápido.

Vários blogs e sites estrangeiros reportam problemas com o bateria depois da atualização, queria saber se alguém sentiu esta redução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...