Postado 12 de outubro de 201015 anos comment_158129 Pessoal seguinte, um tio me pediu para descobrir a senha de acesso ao wireless dele, ai vou pegar meu macbook e levar la pra fazer... até ai tudo bem né... mais agora o problema é... como descubro a senha de wireless, existe algum programa que faz isto para mim, se não me engano ví a algum tempo algo assim pra mac mais não lembro o nome e já procurei algo mais todos sabem que pra mac os programas são mais complicados pra achar quando não é algo muito "comum". Se alguém ai puder ajudar agradeço. Denunciar
Postado 12 de outubro de 201015 anos comment_158139 Nem precisa disso tudo ai; basta pega o computador do seu tio e acessar o router, ao abrir as configurações do router, altere a senha - PLOFT! obs. caso precise de senha para ter acesso total as configs do router, tenta a senha padrão da maioria dos fabricantes(l: admin / s: admin)\ obs2. geralmente pra acessar o router, o endereço é 192.168.0.1 ou 192.168.1.1(a ser digitado no navegador com o router conectado ao comp) Denunciar
Postado 12 de outubro de 201015 anos comment_158142 ou reseta as configurações do router, geralmente tem um botão de reset embaixo ou atrás. Denunciar
Postado 12 de outubro de 201015 anos comment_158154 Reseta o wireless e configura novamente, para resetar tira da tomada,e fica apertando o botão reset ao mesmo tempo que liga ele novamente, aguenta uns 5 segundos apertando ainda. Conecta no wireless q não vai ter senha e entra no painel de controle conforme o manual do aparelho. Denunciar
Postado 21 de outubro de 201015 anos comment_159843 Fórum é isso amigo, para ajudar!!!! Valeu as dicas! Denunciar
Postado 22 de outubro de 201015 anos comment_159944 LoL ... resetar e reconfigurar hehehe ...se o cara não sabe acessar a pagina do modem ou router quem dira reconfigurar a tramoia toda .... e pior vai ligar no provedor e vai ter que pagar a manutenção pra eles reconfigurar só pq a conexãp é roteada hehehe Além das redes 192.168.1.1 tem as 10.1.1.1 E na guia Wireles vc vai achar facil onde esta a senha usada. E pra surpresa ela nem esta codificada como ****** ... esta normal mesmo de forma legivel hehe Denunciar
Postado 22 de outubro de 201015 anos comment_159955 ... se o cara não sabe acessar a pagina do modem ou router quem dira reconfigurar a tramoia toda ... ...E na guia Wireles vc vai achar facil onde esta a senha usada... Contradição? Outra, da onde vc tirou pagar pra configurar a conexão? O mais fácil no caso é reconfigurar sim, não tem o risco de a senha da pagina do modem estar com uma senha diferente da padrão e o problema é resolvido. Denunciar
Postado 22 de outubro de 201015 anos comment_159971 tem como descobrir sem tocar no roteador, mas precisa de uma maquina linux com uma boa placa de wi-fi, experiencia e tempo... resete as configs do modem e configure novamente, é mt mais facil Denunciar
Postado 22 de outubro de 201015 anos comment_159999 tem como descobrir sem tocar no roteador, mas precisa de uma maquina linux com uma boa placa de wi-fi, experiencia e tempo... resete as configs do modem e configure novamente, é mt mais facil e se for wpa2 you're shit out of luck Denunciar
Postado 22 de outubro de 201015 anos comment_160023 Para que facilitar se podemos complicar, não é mesmo?! Virtualiza uma distribuição do BackTrack Linux (http://www.backtrack-linux.org/) e seja feliz!!! No melhor estilo Dadá Maravilha, me despeço: "Não venham com problemática que eu tenho a solucionática!" Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.