Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Descobrindo Senha Wireless


Posts Recomendados

Pessoal seguinte, um tio me pediu para descobrir a senha de acesso ao wireless dele, ai vou pegar meu macbook e levar la pra fazer... até ai tudo bem né... mais agora o problema é... como descubro a senha de wireless, existe algum programa que faz isto para mim, se não me engano ví a algum tempo algo assim pra mac mais não lembro o nome e já procurei algo mais todos sabem que pra mac os programas são mais complicados pra achar quando não é algo muito "comum".

Se alguém ai puder ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Nem precisa disso tudo ai; basta pega o computador do seu tio e acessar o router, ao abrir as configurações do router, altere a senha - PLOFT!

obs. caso precise de senha para ter acesso total as configs do router, tenta a senha padrão da maioria dos fabricantes(l: admin / s: admin)\

obs2. geralmente pra acessar o router, o endereço é 192.168.0.1 ou 192.168.1.1(a ser digitado no navegador com o router conectado ao comp)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reseta o wireless e configura novamente, para resetar tira da tomada,e fica apertando o botão reset ao mesmo tempo que liga ele novamente, aguenta uns 5 segundos apertando ainda. Conecta no wireless q não vai ter senha e entra no painel de controle conforme o manual do aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

LoL ... resetar e reconfigurar hehehe ...se o cara não sabe acessar a pagina do modem ou router quem dira reconfigurar a tramoia toda .... e pior vai ligar no provedor e vai ter que pagar a manutenção pra eles reconfigurar só pq a conexãp é roteada hehehe

Além das redes 192.168.1.1 tem as 10.1.1.1 :)

E na guia Wireles vc vai achar facil onde esta a senha usada. E pra surpresa ela nem esta codificada como ****** ... esta normal mesmo de forma legivel hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... se o cara não sabe acessar a pagina do modem ou router quem dira reconfigurar a tramoia toda ...

...E na guia Wireles vc vai achar facil onde esta a senha usada...

Contradição?

Outra, da onde vc tirou pagar pra configurar a conexão?

O mais fácil no caso é reconfigurar sim, não tem o risco de a senha da pagina do modem estar com uma senha diferente da padrão e o problema é resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para que facilitar se podemos complicar, não é mesmo?!

Virtualiza uma distribuição do BackTrack Linux (http://www.backtrack-linux.org/) e seja feliz!!! :rolleyes:

No melhor estilo Dadá Maravilha, me despeço:

"Não venham com problemática que eu tenho a solucionática!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...