Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual o melhor hard disc externo?

Featured Replies

Postado

Tenho um Ibook g4 e estou procurando um HD externo para comprar. Alguem pode me indicar o que tenho que procurar? Minhas duvidas sao: o fato do HD externo ser alimentado pelo computador, com USB, é melhor ou pior que os que tem tomada de energia independente? Pode prejudicar o funcionamento do computador?

• Respostas 9
  • Visualizações 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Os que usam HD de desktop (e tem fonte externa) costuma ter maior capacidade e ser um pouco mais rápidos, porém são mais pesados.

Os que usam HD de notebook são mais leves e compactos mas você pode precisar ligá-los na tomada (ou em duas USB ao invés de uma) porque o seu notebook pode não ser capaz de fornecer corrente suficiente apesar de, teoricamente, serem alimentados pelo computador.

Postado

eu recomendo esse HD para notebooks

http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp ... 2648989707

ele tem versões diversas.. 160Gb.. 250.. e também está disponível na cor branca

se o seu iBook tiver entrada USB 2.0 ta tranquilo

pois ele não irá precisar ligá-lo na tomada

se não for 2.0, tem que ver se ele vem com cabo de fonte, pois eu sei de alguns HD`s que simplesmente não vem mais

Postado
  • Autor

Felipe e Satojoe,

Obrigada pelas dicas e sugestoes.

Adoro este forum me ajuda pra caramba.

Abraços

Postado

Os melhores na minha opinião são da Western Digital. Há uma variedade grande de modelos com diferentes capacidades de armazenamento. Para o pessoal do mundo Mac, o melhor é o MyBook, você pode ver um preview dele nesse site: http://www.westerndigital.com/pt/produc ... riveID=374

Postado

Melhor não existe. Tem algumas opções específicas dependendo do que vc precisa.

Você quer o HD para quê?

Postado
  • Autor

Eu quero o HD para fazer back up dos meus arquivos.

Postado
Eu quero o HD para fazer back up dos meus arquivos.

Se você tem USB 2.0 como opção no seu Mac, eu chutaria qualquer um desses pequenos só com USB e alimentação sem fonte de força. Para backup tá de ótimo tamanho e é prático.

Como já citaram, tem da WD, mas tem outras marcas também (LaCie, etc). Bem fácil de achar, só precisa dar uma sapecada nos preços.

Postado

entre os Hds externos com firewire 800, qual a opcao mais barata e onde posso encontrar? pesquisei no ML,mas está muito desorganizado! eu queira algo com pelo menos 250gb ou mais, que nao fosse muito caro. O que vocês recomendam?obrigado

Postado
entre os Hds externos com firewire 800, qual a opcao mais barata e onde posso encontrar? pesquisei no ML,mas está muito desorganizado! eu queira algo com pelo menos 250gb ou mais, que nao fosse muito caro. O que vocês recomendam?obrigado

FW 800 eu recomendo os LaCie, WD ou Iomega. Com 250Gb é até dificil de achar hoje em dia, mas com 500Gb pra cima eles são fáceis de encontrar e os preços estão bem baratos.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.