Postado 3 de outubro de 201015 anos comment_156789 Bom..tava eu navegando, atrás de uma case para o iphone 4..qdo congelou tudo! Não mexia o track..não funcionava nenhuma tecla...nenhum commamd control!! Não sei o pq essa congelada geral..eu tava com ele ligado na tomada... Atualizei o itunes...e continuei a navegar..e ai...foi-se Só resolveu..se realmente resolveu..qdo segurei a teclar power ate desligar Agora reiniciei...mas sempre fica uma pulga atrás da orelha..se foi algo de "normal" Tô reiniciando o mbp...pra ver se algo de diferente acontece! Alguem já passou por isso...será que foi a atualização do itunes... []'s Set Denunciar
Postado 4 de outubro de 201015 anos Autor comment_156834 Tava navegando no safari... Ai congelou td... Tive que desligar segurando no power...e depois reiniciei Até agora não congelou mais.. Mas era o que tinha feito..atualizado o itunes..e continuado a navegar...ai trvou e nada de voltar!! []'s Set Denunciar
Postado 4 de outubro de 201015 anos comment_156836 Eu atualizei o iTunes, e até o momento não travou. Acho que não deve ser do iTunes. Dá uma olhada nas permissões e mande repará-las, se for necessário. Denunciar
Postado 4 de outubro de 201015 anos Autor comment_156838 Por enquanto tá normal....desde as 18:13...não travou mais nada! Como vejo as permissões..para reparar! Eu já tinha atualizado o itunes...fechei a tela..e depois voltei a navegar...e qdo tava rolando a tela pra baixo, no safari...ai que parou tudo Por enquanto normal...sei lá o que foi..acho que rolei muito rápido a tela.....kkkk []'s Set Denunciar
Postado 4 de outubro de 201015 anos comment_156841 Vai no Spotlight e digita "utilitário de disco" (sem aspas) ou "disk utility" se estiver em inglês, lá tu manda reparar as permissões. Denunciar
Postado 4 de outubro de 201015 anos comment_156842 eu acho que li num topico sobre alguem que fez essa atualizacao e comecou a travar Denunciar
Postado 4 de outubro de 201015 anos Autor comment_156844 vou procurar esse tópico...por enquanto ta funcionando normal...kkkk se alguém já passou por isso...me avisa []'s set Denunciar
Postado 4 de outubro de 201015 anos comment_156886 Aconteceu isto comigo quando fui jogar need for speed, travou na tela inicial, ai só no botão power mesmo. Denunciar
Postado 5 de outubro de 201015 anos comment_156972 É galera, Infelizmente não é só Windows que trava. Isso já aconteceu aqui comigo e só deu jeito segurando o botão de ligar. Denunciar
Postado 5 de outubro de 201015 anos comment_157000 olha essa de falar que o mac n trava eh besteira.. sempre ouvi isso tenho o meu a alguns meses e travou umas 10 vezes ja.. vou falar que a algum tempo atras dps de uma atualizacao travava bastante, agora dps da nova atualizacao nunca mais travou.. Denunciar
Postado 13 de outubro de 201015 anos comment_158344 Tava navegando no Google Chome? Amigo, meu Macbook White está um lixo desde que instalei o Chrome. Na agencia que trabalho, uso-o no Imac e nunca tive problemas, mas no meu Macbook, não consigo mais usar nada. Ele trava tudo, até o finder e spotlight. Estou pensando em formatar a maquina para ver se resolvo isto, mas se tiver alguma dica, seria muito benvinda. Vlw! Denunciar
Postado 17 de outubro de 201015 anos comment_158936 Nos últimos meses meu Macbook estava lento pra desligar, pra dar boot, jogos e programas. Já chegou até a congelar geral igual ao do colega... e realmente o Chrome não é estável para o mac os. Andei pesquisando pelo Google e citaram muito as atualizações automáticas. Galera... foi tiro e queda. Formatei o mac, e do zero instalei o pacote Combo do próprio site da Apple... e o computador está uma bala voltou a desligar em 3 segundos e tudo. Até aconselho o amigo Setangels a realizar estes procedimentos quando houver esse tipo de problema, e com frequencia utilizar os programas CleanMyMac e Onyx para sempre limpar os logs e caches da máquina. Formatar não é difícil e dura no máximo uns 45min. Espero ter ajudado. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.