Postado 29 de setembro de 201015 anos comment_156035 Salve galera! Eu juro que tentei, mas minha mente esta meio bloqueada, então quero a participação de vocês Sou academico do curso de Sistemas de Informação, e meu Professor de TGS, mandou nos fazermos um trabalho… "Inventem algo! Façam o sistema acontecer!" Simples né? Inventar algo é da noite para o dia Como exemplo, ele deixou os seguintes aspectos: "Alunos meus ja inventaram o pó de cerveja (feito de remedio, rs). Muito bom! Fez o sistema acontecer" "Outros ja inventaram um varal de roupas, ambulante, com sensor de chuva e proteção contra chuva… Excelente!" Entenderam? Agora a minha ideia é a seguinte… Vou "inventar" algo que a Apple deveria ter feito, mass…… rss… Uma especie de relogio multimidia… Nele, tem-se 32GB, pode reproduzir musicas, videos, fotos, apps, marca as horas (). Carrega por energia solar e por energia eletrica. Tem bluetooth, é fino e é a prova d'agua. Isso sem ser um "morfador" A ideia é bacana, pois até na hora de mostrar, posso usar meu iWatch como exemplo. Masss… a minha ideia é minha, então não me acostumo com ela, hahahaa… Alguém ai esta disposto a falar sua ideia de invenção maluca?? Abraço a todos! Denunciar
Postado 29 de setembro de 201015 anos comment_156121 viu marcelino, e bicicleta la??? não deu em nada? quem sabe chegou a hora de finalizar ela?? rsrs Denunciar
Postado 29 de setembro de 201015 anos Autor comment_156122 viu marcelino, e bicicleta la??? não deu em nada? quem sabe chegou a hora de finalizar ela?? rsrs Depois que roubaram minha bicicleta, desisti, hahaha… Mas é uma boa… como era mesmo? hahahaha Denunciar
Postado 29 de setembro de 201015 anos comment_156125 Depois que roubaram minha bicicleta, desisti, hahaha… Mas é uma boa… como era mesmo? hahahaha hAHUAHAUHA nem lembro também, rsrsrs tirando o do relógio o que vc mais pensou?? Denunciar
Postado 29 de setembro de 201015 anos Autor comment_156127 hAHUAHAUHA nem lembro também, rsrsrs tirando o do relógio o que vc mais pensou?? Acabei de pensar um sistema de monitoramento e interação com a casa do individuo, controlado por iPhone ou iPad. Se chama o PadController. Gostei dessa ideia e vou ver hoje com minha dupla o que podemos inventar… Denunciar
Postado 2 de novembro de 201015 anos comment_162201 Legal a ideia do monitoramento e interação com a casa por iPhone ou Ipad, só que ja tem muito disso, acho mais legal a ideia do relogio Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.