Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida com Jailbreak 3.0.....


Posts Recomendados

Olá pessoal...bom não não faz nem 10 dias que comprei meu ipod Touch 32GB com FW 1.1.4, então me perdoem a ignorancia...minha pergunta é a seguinte...dá pra fazer o jailbreak com o Ziphone 3.0, mesmo com as atualizações (Maps, stocks..etc..) ja incluidas nele, não vão ser apagadas????é obrigatório fazer a restauração???Pq não vejo muito tutoriais para jailbrake em ipods de 32 GB, então queria saber se dá certo igual com os de 16 e 8!!!Vejo muitas pessoas reclamando de erros e travamentos, fico em dúvida se é seguro fazer...bom enfim, é isso.....abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Leshxxx

Boa parte dos aplicativos que tem disponíveis no Installer, são Offlines. Ou seja, uma vez baixado, não é preciso estar conectado para poder utilizá-lo.

Mas lógico, se você optar por ter certos apps, que necessitam da rede..... você vai precisar estar online.

Para não sair baixando qualquer coisa, este site tem bastante informações, e fontes de onde encontrar apps.

http://www.appleiphoneschool.com/

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.9k
×
×
  • Criar Novo...