Postado 23 de setembro de 201015 anos comment_154875 Preciso levar meu macbook pra conserto e vi a mystore no shopping cidade jardim, aqui em são paulo. Alguém sabe me dizer se essa assitência é boa? Denunciar
Postado 25 de setembro de 201015 anos comment_154960 Não existe assistência técnica boa no Brasil, o que existe no máximo são pessoas mais comprometidas que outras. Gosto muito da MacCentris pelo atendimento: http://www.maccentris.com.br/ Denunciar
Postado 25 de setembro de 201015 anos comment_155057 Bom, o Shop. Cidade Jardim é considerado um dos mais luxuosos da cidade (e o mais difícil de chegar hahahaa), então o mínimo que se espera é que a MyStore de lá seja boa! Eu levei na MyStore do Villa Lobos e fui MUITO bem atendido. Minha máquina ficou pronta em uma semana e o Rodrigo, tecnico de lá, ficou me atualizando por email. Denunciar
Postado 1 de outubro de 201015 anos comment_156426 Recomendo a Mystore do Ibirapuera As outras não conheço Denunciar
Postado 6 de outubro de 201015 anos Autor comment_157286 Por enquanto nota 0 pra essa at. Ainda não recebi o macbook de volta, mas assim que o receber faço o relato completo da experiência. Denunciar
Postado 7 de outubro de 201015 anos comment_157402 Por enquanto nota 0 pra essa at. Ainda não recebi o macbook de volta, mas assim que o receber faço o relato completo da experiência. em qual loja vc levou??? Denunciar
Postado 7 de outubro de 201015 anos comment_157406 em qual loja vc levou??? conta aí para que o pessoal possa evitar esta AT Eu já usei os serviços das seguintes AT: * istore do ibirapuera * tecnoágil - fortaleza * omni informática - curitiba Nos 3 casos correu tudo bem... sempre usei dentro do período de vigência do apple care e não tive dor de cabeça Abraço e boa sorte Denunciar
Postado 7 de outubro de 201015 anos Autor comment_157412 Levei na mystore do shop. cidade jardim. Vou esperar tudo se resolver pra dar um parecer final e relatar a experiência, mas pelo menos por enquanto recomendo que evitem. Denunciar
Postado 8 de outubro de 201015 anos comment_157616 Ficamos no aguardo Espero que tudo corra bem Denunciar
Postado 11 de outubro de 201015 anos comment_157977 Não recomendo MyStore do Anália Franco nem do Villa-Lobos. Fui levar meu MBP para arrumar o display na loja do Anália Franco. Fui pessimamente atendido. A pessoa da parte de Serviços mal olho meu MBP e disse que tinha que trocar o display, ai avisou que não tinha o display na loja e nem poderia pedir pois o sistema estava bloqueado. Perguntei em qual outra MyStore eu poderia levar para consertar, o mal-educado respondeu que não fazia idéia pois ele trabalhava na loja do Anália Franco e não fazia idéia do que acontecia em outras lojas. Assim, bem grosseiro. Sugeri à ele sobre eu ir até a loja do Villa-Lobos e se ele poderia ligar lá para eu não perder viagem, perguntando se teria como arrumar o display. Ele respondeu que não podia fazer isso pois os telefones da outra loja haviam mudado e ele não sabia qual eram os novos números. Ou seja, pura falta de vontade. Ai me arrisquei e fui até o Villa-Lobos. Chegando lá, fiquei 40 minutos esperando por alguém de Serviços atender. Ficava uma pessoa com camiseta branca (os vendedores usam preta) andando pra cima e pra baixo e nada de atender. Ai fui reclamar para um atendente e o rapaz de Serviços apareceu dizendo que não sabia que tinha gente para ser atendida. Ué, eu tô parado no balcão de Serviços a 40 minutos fazendo o que? Descansando? Depois de finalmente atendido, me prometeram o prazo de 10 dias para me darem um parecer sobre o que seria feito e quanto tempo levaria. Bom, deixei meu MPB lá dia 29 de Setembro. Já mandei 3 emails e já liguei para loja e até agora não faço idéia de como anda o processo de conserto, se vai demorar, se virá logo. Resumindo, eu fortemente digo, corram da MyStore. []'s Denunciar
Postado 12 de outubro de 201015 anos comment_158106 vila olimpia na rua bramantino tem uma otima... Denunciar
Postado 13 de outubro de 201015 anos comment_158326 Levei na mystore do shop. cidade jardim. Vou esperar tudo se resolver pra dar um parecer final e relatar a experiência, mas pelo menos por enquanto recomendo que evitem. Já reclamou dessa AT com a Apple BR? Se não, faça já para que possam apurar e caso realmente seja uma AT que não merece carregar o logo da Apple, fechem de vez! Denunciar
Postado 14 de outubro de 201015 anos comment_158443 Não recomendo MyStore do Anália Franco nem do Villa-Lobos. Fui levar meu MBP para arrumar o display na loja do Anália Franco. Fui pessimamente atendido. A pessoa da parte de Serviços mal olho meu MBP e disse que tinha que trocar o display, ai avisou que não tinha o display na loja e nem poderia pedir pois o sistema estava bloqueado. Perguntei em qual outra MyStore eu poderia levar para consertar, o mal-educado respondeu que não fazia idéia pois ele trabalhava na loja do Anália Franco e não fazia idéia do que acontecia em outras lojas. Assim, bem grosseiro. Sugeri à ele sobre eu ir até a loja do Villa-Lobos e se ele poderia ligar lá para eu não perder viagem, perguntando se teria como arrumar o display. Ele respondeu que não podia fazer isso pois os telefones da outra loja haviam mudado e ele não sabia qual eram os novos números. Ou seja, pura falta de vontade. Ai me arrisquei e fui até o Villa-Lobos. Chegando lá, fiquei 40 minutos esperando por alguém de Serviços atender. Ficava uma pessoa com camiseta branca (os vendedores usam preta) andando pra cima e pra baixo e nada de atender. Ai fui reclamar para um atendente e o rapaz de Serviços apareceu dizendo que não sabia que tinha gente para ser atendida. Ué, eu tô parado no balcão de Serviços a 40 minutos fazendo o que? Descansando? Depois de finalmente atendido, me prometeram o prazo de 10 dias para me darem um parecer sobre o que seria feito e quanto tempo levaria. Bom, deixei meu MPB lá dia 29 de Setembro. Já mandei 3 emails e já liguei para loja e até agora não faço idéia de como anda o processo de conserto, se vai demorar, se virá logo. Resumindo, eu fortemente digo, corram da MyStore. []'s Putz, agora que vi que escrevi 'mal olho'. Foi mal, odeio errar assim. Eu quis dizer que 'ele nem olhou direito o MBP'. Me desculpem pelo erro. Valeu Denunciar
Postado 3 de novembro de 201015 anos comment_162485 Só para avisar, hoje é dia 3 de Novembro e liguei para a MyStore e eles ainda não tem previsão de quando meu MBP chega. Estão jogando a culpa na Apple, mas é sempre assim, um jogando a culpa no outro. Realmente, o pós-venda da Apple no Brasil é uma droga. Denunciar
Postado 3 de novembro de 201015 anos comment_162527 Realmente, o pós-venda no Brasil é uma droga. Corrigi seu post... Hehehe! Em 90% das lojas de qualquer setor aqui no Brasil, o pós-vendas é simplesmente inexistente ou extremamente ruim. Uma pena pra Apple, que preza tanto pela qualidade. Denunciar
Postado 3 de novembro de 201015 anos comment_162558 Depois de 30 dias vc tem direito a receber um equipamento novo ou similar. Procure o Procon mais perto e exiga os seus diretos. As coisas nesse país só irão melhorar quando as pessoas se mobilizarem pelas coisas. Denunciar
Postado 4 de novembro de 201015 anos comment_162573 Cara eu não tenho nada a reclamar da mystore ibirapuera Eles trocaram o mouse wireless do meu iMac bem perto do final da vigência do apple care No meu caso o mouse (com 34 meses de uso)não estava amassado Acho que isto pegou... mais por parte da apple do que por sacanagem deles Moro numa cidade sem AT... Campo Grande MS e pedi a um amigo que foi para SP para levar o mouse lá... na época eles não recebiam produtos pelo correio Passado isso acompanhei tudo por telefone... ligando para eles e para a apple Acho que para resolver o seu caso vc vai ter de colocar a apple no pau/procon pois claramente vc recebeu um produto danificado (amassado) Denunciar
Postado 5 de novembro de 201015 anos comment_162936 Ah, essa eu vou botar a boca no trombone. Pois bem, hoje ligaram para me dar a boa notícia, arrumaram o display do meu MBP, está na loja, posso ir buscar, com um porém. APAGARAM MEU HD. Acreditem, meu HD foi apagado e tem dados nenhum, nem o sistema operacional que tinha lá. Alegam que eu entreguei assim. Ai eu perguntei, se eu entreguei assim, como vocês pegaram o número de série da máquina? Como eu criei um usuário Guest para que eles pudessem conectar na máquina para fazer testes? Porque na ficha está escrito que o problema era o display e todo o resto esta OK? Agora eu vou pra briga. Tô P.. Denunciar
Postado 5 de novembro de 201015 anos comment_162940 Ah, essa eu vou botar a boca no trombone. Pois bem, hoje ligaram para me dar a boa notícia, arrumaram o display do meu MBP, está na loja, posso ir buscar, com um porém. APAGARAM MEU HD. Acreditem, meu HD foi apagado e tem dados nenhum, nem o sistema operacional que tinha lá. Alegam que eu entreguei assim. Ai eu perguntei, se eu entreguei assim, como vocês pegaram o número de série da máquina? Como eu criei um usuário Guest para que eles pudessem conectar na máquina para fazer testes? Porque na ficha está escrito que o problema era o display e todo o resto esta OK? Agora eu vou pra briga. Tô P.. Nossa! Assim... sempre existe o risco de formatarem a máquina. Eles avisam isso no site ou em algum lugar. Mas daí a não realizarem um restore é F**A! Acho que se eu precisar novamente, vou aceitar apenas o atendimento do fulano que me atendeu no Villa Lobos. Esse é ponta firme! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.