Postado 23 de setembro de 201015 anos comment_154819 Recebi no meu email o seguinte link: http://www.vmware.com/vmwarestore/fusion_u...FUSIONUPG_PROMO Este da acesso a uma promoção que você pode atualizar do Parallels para o VmWare Fusion por este preço EXCELENTE. Também é possível atualizar de versões antigas. Comprei o Palallels a uns 3 meses, e o mesmo já lançou versão nova, a qual não posso conseguir atualizar por menos de $49.99, o que acho de certa forma injusto. Nesta promoção podemos conseguir excelente software pelo menor preço! Aproveitem Denunciar
Postado 25 de setembro de 201015 anos comment_154973 Apenas uma dica: o VirtualBox também é muito bom e gratuito. Denunciar
Postado 25 de setembro de 201015 anos comment_155010 Este é sem dúvida o melhor software. Dá de 10x0 no Parallels. Denunciar
Postado 26 de setembro de 201015 anos comment_155249 Recebi no meu email o seguinte link: http://www.vmware.com/vmwarestore/fusion_u...FUSIONUPG_PROMO Este da acesso a uma promoção que você pode atualizar do Parallels para o VmWare Fusion por este preço EXCELENTE. Também é possível atualizar de versões antigas. Comprei o Palallels a uns 3 meses, e o mesmo já lançou versão nova, a qual não posso conseguir atualizar por menos de $49.99, o que acho de certa forma injusto. Nesta promoção podemos conseguir excelente software pelo menor preço! Aproveitem Instalei o vmware esta semana como trial, vi o preço de $9,00 mas achei que era o preço normal, valeu pela dica! Denunciar
Postado 26 de setembro de 201015 anos comment_155275 Apenas uma dica: o VirtualBox também é muito bom e gratuito. Muito bom, mas pra quem não quer pagar uma licença ou apelar pra pirataria. Não se pode comparar com o o vmware ou parallels. Denunciar
Postado 26 de setembro de 201015 anos comment_155280 VMware Fusion é sem dúvida o melhor e por esse preço fica melhor ainda !!! Fizeram isso justamente para abocanhar os clientes do Parallels que tem que pagar US$ 49.99 para upgrade da versão 2.5 para 3.0. No final de 2009 a VMware também fez isso, eu tive que pagar US$ 39.99 para fazer o upgrade da versão 2.x e 1.x para 3.x. Na verdade quando comprei o meu novo iMac simplesmente esqueci de instalar o VMware/Windows XP aqui... Acho que para as pessoas que estão migrando de Windows para Mac compram o VMware para se sentirem seguras (chupeta) e a medida que passa o tempo acabam achando tudo que precisam e abandonam o Windows. Acho qua a VMware sabe disso e faz essas promoções... Para jogos VMware, Parallels e VirtualBox nem pensar, aqui tem um PC para isso !!! Denunciar
Postado 26 de setembro de 201015 anos comment_155354 Mas isso é só para quem já tem o Parallels ou VM 1 ou 2, certo? Para os outros o preço é de 80 USD... Denunciar
Postado 26 de setembro de 201015 anos comment_155357 Por favor, não indiquem VirtualBox, é péssimo, desempenho das VMs é torturante... nunca vi um virtualizador tão lento e ruim como este. Todas VMs que montei nele rodaram de forma medíocre, montei no VMWare e foram muito mais rápidas. E essa promo é pra UPGRADE, não licença nova... Editado 26 de setembro de 201015 anos por TIGOS Denunciar
Postado 27 de setembro de 201015 anos comment_155580 Por favor, não indiquem VirtualBox, é péssimo, desempenho das VMs é torturante... nunca vi um virtualizador tão lento e ruim como este. Todas VMs que montei nele rodaram de forma medíocre, montei no VMWare e foram muito mais rápidas. E essa promo é pra UPGRADE, não licença nova... Já a minha opinião é totalmente diferente. Testei ambos e o VirtualBox se mostrou muito superior aos outros, e é gratuito. Denunciar
Postado 27 de setembro de 201015 anos comment_155595 Superior onde fio? Quero provas de onde ele é superior... fora o fato de ser free, óbvio. Eu tenho como provar que o desempenho do VirtualBox é medíocre em relação ao VMWares ambos rodando a mesma VM. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.