Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Vivo Sem Iphone 4

Featured Replies

Postado

Santo Deus! EU to na fila de espera da Vivo do Palladium…

Comprei o meu na TIM do Palladium… Mas meu pai quer o dele :P

Sacanagem da vivo !!

  • Respostas 148
  • Visualizações 21.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

  • Por isso você não consegue fazer "porra nenhuma"! Pelo seu pouco tempo na Vivo, nem o agendamento você consegue.... É cara, a magoa no seu coração só vai aumentar....

  • É rapaziada.... a historia hoje na loja da Vivo foi triste...... Consegui o iPhone 4 de 16 GB sem problemas! Enfim, ao guri pelotense que afirmou a todos que o agendamento via Vivo Online não funcio

Imagens Postadas

Postado

Santo Deus! EU to na fila de espera da Vivo do Palladium…

Comprei o meu na TIM do Palladium… Mas meu pai quer o dele :P

Sacanagem da vivo !!

Vixe! boa sorte cara... pq existe a lista de espera na Vivo, mas nada de previsão de chegada =S

Passei na TIM ontem à noite também e falaram que chegaria hoje (quarta), mas nem fui ver... como eu já era assinante da Claro só dei um reload no plano e ficou tudo certo :P

[]´s

Postado

Comprei no lançamento no Shopping Morumbi... Levei 2 de 16gb... foi a sorte ter ido lá no dia do lançamento...

Postado
  • Autor

Mais um dia. E a Vivo me pendurando.... tá dificil. Alguém sabe quando chega novo lote?

Postado
  • Autor

Capítulo 11. Mais um dia esperando a Vivo.

Ouvi dizer que eles terão somente após o dia 15/outubro. Alguém confirma isto?

Postado

Vc já foi no shopping paulista? Demorou 3 dias para me ligarem

Postado
  • Autor

capítulo 12. Mais um dia esperando pela Vivo. Que pena que não tenha uma operadora melhor.

Postado

Vc já foi no shopping paulista? Demorou 3 dias para me ligarem

Eu fui na terça feira dia 28/09 e me disseram não existir mais lista pois está muito cheia... vai saber...

Postado
  • Autor

Eu fui na terça feira dia 28/09 e me disseram não existir mais lista pois está muito cheia... vai saber...

Só papo furado. A lista não é publica, então não dá para saber e confiar nas informações. A Vivo deveria se pronunciar.

Postado

a TIM ainda tem unidades... corram

Postado

Na Vivo do Shopping Vila Olimpia-SP o cara falou que a lista de espera estava com 360 nome !!!!!!!!! Falei para ele repeti !! 360 nomes ??? Ou 36 nomes?? Ele me confirmou que eram 360 !! Perguntei qual era a previsão de chega !! Me informou que chega cerca de 15 unidades do aparelho POR SEMANA !! Ou seja !! Ferrou !

Postado

Na Vivo do Shopping Vila Olimpia-SP o cara falou que a lista de espera estava com 360 nome !!!!!!!!! Falei para ele repeti !! 360 nomes ??? Ou 36 nomes?? Ele me confirmou que eram 360 !! Perguntei qual era a previsão de chega !! Me informou que chega cerca de 15 unidades do aparelho POR SEMANA !! Ou seja !! Ferrou !

Baseado nesses números, o último cliente da lista hoje receberá o iPhone dele daqui 6 meses, quando estiverem circulando os rumores do iPhone 5.

Sexta eu fui no Central Plaza, da Av do Estado, e no Grand Plaza. Rodei TODAS as lojas de celular lá, incluindo os quiosques e não consegui achar nada.

Só a Claro tinha o de 16 Giga no pós-pago.

Devo ter deixado o nome na lista em mais de 10 lojas e ninguém me ligou até hoje.

Postado

Minha esperança é essa !! Cada pessoa está no minimo em 10 listas de compras !! Assim acredito que dos 360 apenas uns 100 devem realmente fechar o negocio !

Postado

Desisti da Vivo, ninguém da informação correta, e quando falam em lista, anotam num papel de pão e vai lá saber se o cara guarda mesmo ou se quando o cliente vira as costas, joga no lixo...

Acabei comprando na Tim do shopping ibirapuera mesmo que lá está tendo bastante peças.

Postado

tô quase desistindo da VIVO também... eles não dão nenhuma informação que presta... só faltam gargalhar na tua cara quando você pergunta se tem o iPhone...

pelo atendimento telefônico me disseram que está prevista a chegada de um lote no dia 11.

Mas o pior é que eu não tô disposto a ficar trocando de operadora por conta disso não... vou ter que esperar mesmo. :/

Postado
  • Autor

capitulo 16. A Vivo faz pouco caso dos seus clientes. Que venha Vodafone ou outra coisa parecida. Será que nas lojas TIM de Porto Alegre tem? Alguém sabe me dizer se tem?

Postado

A TIM tem em Sampa....

Postado

A TIM tem em Sampa....

Mas é só no pós né?

Eu também não quero sair da Vivo, das quatro eu acho que é a menos ruim.

Postado
  • Autor

Há 18 dias esperando esperando a Vivo ligar... é dureza.

Postado

Há 18 dias esperando esperando a Vivo ligar... é dureza.

Será que vai ligar? pelo telefone me disseram que não tem mais lista. É dar sorte de encontrar em alguma loja e só.

É uma decepção tremenda essa VIVO...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.