Postado 30 de setembro de 201015 anos comment_156201 Santo Deus! EU to na fila de espera da Vivo do Palladium… Comprei o meu na TIM do Palladium… Mas meu pai quer o dele Sacanagem da vivo !! Denunciar
Postado 30 de setembro de 201015 anos comment_156206 Santo Deus! EU to na fila de espera da Vivo do Palladium… Comprei o meu na TIM do Palladium… Mas meu pai quer o dele Sacanagem da vivo !! Vixe! boa sorte cara... pq existe a lista de espera na Vivo, mas nada de previsão de chegada =S Passei na TIM ontem à noite também e falaram que chegaria hoje (quarta), mas nem fui ver... como eu já era assinante da Claro só dei um reload no plano e ficou tudo certo []´s Denunciar
Postado 30 de setembro de 201015 anos comment_156364 Comprei no lançamento no Shopping Morumbi... Levei 2 de 16gb... foi a sorte ter ido lá no dia do lançamento... Denunciar
Postado 30 de setembro de 201015 anos Autor comment_156382 Mais um dia. E a Vivo me pendurando.... tá dificil. Alguém sabe quando chega novo lote? Denunciar
Postado 1 de outubro de 201015 anos Autor comment_156590 Capítulo 11. Mais um dia esperando a Vivo. Ouvi dizer que eles terão somente após o dia 15/outubro. Alguém confirma isto? Denunciar
Postado 2 de outubro de 201015 anos comment_156616 Vc já foi no shopping paulista? Demorou 3 dias para me ligarem Denunciar
Postado 2 de outubro de 201015 anos Autor comment_156713 capítulo 12. Mais um dia esperando pela Vivo. Que pena que não tenha uma operadora melhor. Denunciar
Postado 2 de outubro de 201015 anos comment_156715 Vc já foi no shopping paulista? Demorou 3 dias para me ligarem Eu fui na terça feira dia 28/09 e me disseram não existir mais lista pois está muito cheia... vai saber... Denunciar
Postado 3 de outubro de 201015 anos Autor comment_156726 Eu fui na terça feira dia 28/09 e me disseram não existir mais lista pois está muito cheia... vai saber... Só papo furado. A lista não é publica, então não dá para saber e confiar nas informações. A Vivo deveria se pronunciar. Denunciar
Postado 4 de outubro de 201015 anos comment_156927 Na Vivo do Shopping Vila Olimpia-SP o cara falou que a lista de espera estava com 360 nome !!!!!!!!! Falei para ele repeti !! 360 nomes ??? Ou 36 nomes?? Ele me confirmou que eram 360 !! Perguntei qual era a previsão de chega !! Me informou que chega cerca de 15 unidades do aparelho POR SEMANA !! Ou seja !! Ferrou ! Denunciar
Postado 5 de outubro de 201015 anos comment_157079 Na Vivo do Shopping Vila Olimpia-SP o cara falou que a lista de espera estava com 360 nome !!!!!!!!! Falei para ele repeti !! 360 nomes ??? Ou 36 nomes?? Ele me confirmou que eram 360 !! Perguntei qual era a previsão de chega !! Me informou que chega cerca de 15 unidades do aparelho POR SEMANA !! Ou seja !! Ferrou ! Baseado nesses números, o último cliente da lista hoje receberá o iPhone dele daqui 6 meses, quando estiverem circulando os rumores do iPhone 5. Sexta eu fui no Central Plaza, da Av do Estado, e no Grand Plaza. Rodei TODAS as lojas de celular lá, incluindo os quiosques e não consegui achar nada. Só a Claro tinha o de 16 Giga no pós-pago. Devo ter deixado o nome na lista em mais de 10 lojas e ninguém me ligou até hoje. Denunciar
Postado 5 de outubro de 201015 anos comment_157095 Minha esperança é essa !! Cada pessoa está no minimo em 10 listas de compras !! Assim acredito que dos 360 apenas uns 100 devem realmente fechar o negocio ! Denunciar
Postado 7 de outubro de 201015 anos comment_157392 Desisti da Vivo, ninguém da informação correta, e quando falam em lista, anotam num papel de pão e vai lá saber se o cara guarda mesmo ou se quando o cliente vira as costas, joga no lixo... Acabei comprando na Tim do shopping ibirapuera mesmo que lá está tendo bastante peças. Denunciar
Postado 7 de outubro de 201015 anos comment_157437 tô quase desistindo da VIVO também... eles não dão nenhuma informação que presta... só faltam gargalhar na tua cara quando você pergunta se tem o iPhone... pelo atendimento telefônico me disseram que está prevista a chegada de um lote no dia 11. Mas o pior é que eu não tô disposto a ficar trocando de operadora por conta disso não... vou ter que esperar mesmo. :/ Denunciar
Postado 7 de outubro de 201015 anos Autor comment_157505 capitulo 16. A Vivo faz pouco caso dos seus clientes. Que venha Vodafone ou outra coisa parecida. Será que nas lojas TIM de Porto Alegre tem? Alguém sabe me dizer se tem? Denunciar
Postado 8 de outubro de 201015 anos comment_157576 A TIM tem em Sampa.... Mas é só no pós né? Eu também não quero sair da Vivo, das quatro eu acho que é a menos ruim. Denunciar
Postado 9 de outubro de 201015 anos Autor comment_157746 Há 18 dias esperando esperando a Vivo ligar... é dureza. Denunciar
Postado 9 de outubro de 201015 anos comment_157780 Há 18 dias esperando esperando a Vivo ligar... é dureza. Será que vai ligar? pelo telefone me disseram que não tem mais lista. É dar sorte de encontrar em alguma loja e só. É uma decepção tremenda essa VIVO... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.