Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Vivo Sem Iphone 4

Featured Replies

Postado

Alguém sabe quando a Vivo vai receber novo lote de iPhone4? Sou de Porto Alegre.

• Respostas 148
  • Visualizações 21k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Por isso você não consegue fazer "porra nenhuma"! Pelo seu pouco tempo na Vivo, nem o agendamento você consegue.... É cara, a magoa no seu coração só vai aumentar....

• É rapaziada.... a historia hoje na loja da Vivo foi triste...... Consegui o iPhone 4 de 16 GB sem problemas! Enfim, ao guri pelotense que afirmou a todos que o agendamento via Vivo Online não funcio

Imagens Postadas

Postado

já tem... meu colega pegou.

Postado

Aqui no RJ a VIVO nunca tem o de 32gb, já procurei em várias lojas. Mas de 16gb sempre tem.

Postado

Aqui em Fortaleza - CE tá o contrátio. Vc só acha o de 32GB mas nunca o de 16GB. Eu tou na primeira posição da lista de espera da VIVO. Me falaram que chegaria ou ontem ou hoje (segunda ou terça). Aguardarei um contato amanhã da vivo. :-)

Postado
  • Autor

Em Porto Alegre, nem quero perder meu tempo com eles. O atendimento das lojas é uma porcaria. Já tive muitas situações com eles. Infelizmente é a melhor rede de telefonia. Tinha que vir uma de fora porrada.

Postado

É mas eu prefiro comprar em lojas físicas. Dá menos dor de cabeça se tiver que devolver por algum problema. :-) Prefiro esperar mais um pouco até que chegue.

Postado

Peguei na VIVO do Barra Shopping o de 32 GB no Sabado a noite !

Abraços

Postado
  • Autor
Peguei na VIVO do Barra Shopping o de 32 GB no Sabado a noite !

Abraços

Justamente era a loja que iria me ligar para avisar para eu ir buscar no sábado à tarde/noite. E ainda tinha mais peças?

Postado
Justamente era a loja que iria me ligar para avisar para eu ir buscar no sábado à tarde/noite. E ainda tinha mais peças?

E você sabe o número? Pois os Shoppings não são autorizados em dar telefones das lojas de telefonia.

Postado
  • Autor
E você sabe o número? Pois os Shoppings não são autorizados em dar telefones das lojas de telefonia.

Pior. Prometeram me ligar no sábado a tarde. Realmente me ligaram, mas me disseram que nao receberam e estariam me ligando novamente. Velha lista de espera, mas o pelo menos deveriam dar uma data. Isso que é chato. Tô quase comprando um no mercado livre para nao ter que esperar. Se me dessem uma data seria bem legal.

Este teu amigo tinha reservado? Quero um de 32gb

Postado

Não, ele chegou lá na sexta e pegou um de 16gb eu acho.

Postado

Pessoal,

Aqui em sampa fui em 4 lugares, todos sem iphone 4 :

Shopping paulista

Shopping eldorado

Shopping higienopolis

Conjunto nacional

Com excecao do cj naciol que fui ontem, todos os outros eu procurei hj.

Abs

Postado

Adendo:

Sem previsao nas lojas mystore.

Abs

Postado

Viu, alguém sabe onde tem na vivo de curitiba? Ta complicado aqui…

Postado

Hoje sem estoque na VIVO,nem 16!

A previsão de reposição é na próxima 2a feira.

Postado

Bem, a TIM terá prazer em me receber para comprar um iPhone no plano Liberty 45, hehe… mesmo pagando preço de desbloqueado :D

Postado
Pessoal,

Aqui em sampa fui em 4 lugares, todos sem iphone 4 :

Shopping paulista

Shopping eldorado

Shopping higienopolis

Conjunto nacional

Com excecao do cj naciol que fui ontem, todos os outros eu procurei hj.

Abs

Fui ontem ao Eldorado, Iguatemi e Ibirapuera e nada de iPhone 4, um amigo meu deu sorte, no Ibirapuera ontem na vivo ele achou um de 16gb..

Ta osso achar hein....

Postado
Bem, a TIM terá prazer em me receber para comprar um iPhone no plano Liberty 45, hehe… mesmo pagando preço de desbloqueado :D

Me ligaram oferecendo este plano, e olha que sou cliente da vivo, porém não escolhi por este, aqui a maioria é vivo,

só estou aguardando o fim do mês pra ver se o salário vem gordo, e ver se chegou na capital, pra mim ir buscar o meu.

Postado

Também estou desesperado por um iPhone 4 na vivo em porto alegre.

Estou indo viajar na quarta e preciso dele até lá.

Duas listas de espera e nada...

Postado
  • Autor

Também estou desesperado por um iPhone 4 na vivo em porto alegre.

Estou indo viajar na quarta e preciso dele até lá.

Duas listas de espera e nada...

Na quinta-feira(23), a loja da Vivo do Barra me ligou dizendo que tinha o 16gb que eu poderia ir busca-lo, mas preferi esperar pelo 32 que deve chegar na terca pela manha. Dá uma ligada para esta loja e veja se te conseguem neste novo lote

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.