Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iphone 4 nas Lojas TIM

Featured Replies

Postado

Galera, se alguém for de SP capital, poderia me ajudar?

Eu estou afim do iphone 4 mas já ouvi dizer que já estão em falta.

Alguém por acaso comprou nas lojas TIM do shopping Ibirapuera ou Eldorado recentemente?

Não queria perder viagem hehe...

sabem se ainda tem?

Valeu!

• Respostas 11
  • Visualizações 3.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Estive ontem no Ibirapuera e Pátio Paulista. Nada de iPhone 4. No Pátio Paulista me informaram que estava prevista chegada de novo lote na quarta-feira (amanhã). Ver para crer.

Postado

Comprei na estréia sexta, no Eldorado. O do meu irmão no mesmo dia na Claro do Eldorado, pq na TIM não vendiam 2 para uma mesma pessoa.

A atendente me disse que chegaria mais um lote na quarta ou quinta-feira. Boa sorte!

Postado
  • Autor

Opa, boa noticia, ja ia perder viagem indo no Ibirapuera haha, vou esperar então, deixar pra ir amanhã ou quinta...

Se alguém tiver mais informações postem aí.

Abraços!

Postado

Galera e nas lojas da TIM de Florianópolis alguém sabe se tem?

Fui sexta-feira na loja do Beiramar mas acabou cedo. Peguei a senha 16 e acabou na 15 hahahaha

=P

Postado

I amigo, fuja dessa loja, eles vão enrolar você como fizeram comingo,eu já sou cliente deles no pós, tive que comprar no pré-pago pra não ficar sem o aparelho!! no emai que recebi (fiz reserva de interesse) dizia bem claro assim: Sr. Daniel comparece a loja tim do shopping beira mar para comprar seu iPhone 4, temos uma OFERTA especial para você, cheguei lá 9:30 da manhã fui o terceiro da fila.

E O filho da put.. do vendedor não me deu 1 real de desconto, MESMO se eu pegasse mais uma linha pós

Agora a pouco eu abri um protocolo na ouvidoria da tim reclamando e possivelmente vou lá devolver o aparelho e exigir meus 1,800 pagos avista pelo modelo de 16G.. A Vivo me ofereceu o mesmo aparelho por 1,119 reais, fica a dica!!

Galera e nas lojas da TIM de Florianópolis alguém sabe se tem?

Fui sexta-feira na loja do Beiramar mas acabou cedo. Peguei a senha 16 e acabou na 15 hahahaha

=P

Postado

Na Mystore do cidade jardim, chega hoje! ia lá pegar, mas, consegui o meu ontem.

[]'s

Postado
  • Autor
Na Mystore do cidade jardim, chega hoje! ia lá pegar, mas, consegui o meu ontem.

[]'s

Qual operadora??

S agora do Iguatemi e eldorado e nem na tim nem vivo tem o aparelho!!

Postado

comprei o meu um dia depois do lançamento na tim eldorado.

Postado

e no rio? alguem sabe onde tem, de preferência vivo?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Para os que são de São Paulo, comprei o meu na Tim do shopping Ibirapuera (LOJA TIM e não nas revendas TIM) e lá me parece que estão recebendo uma quantidade muito boa de aparelhos.

O ruim é que lá não tem telefone direto, só indo na loja mesmo...

Abraços

Postado

ibirapuera e morumbi....

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.