Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Inúteis


gordoreg

Você desanima de ler o tópico e tentar ajudar quanto ve que tem muito post inutil dentro dele (brigas, piadas...)?  

18 votos

  1. 1. Você desanima de ler o tópico e tentar ajudar quanto ve que tem "briguinha" dentro dele?

    • Sim
      16
    • Não
      2


Posts Recomendados

Pessoal como falei no tópico http://macmagazine.com.br/forum/index.php?...mp;#entry154334

Não é de hoje que tem usuários que ficam postando coisas inúteis que não ajudam nada no tópico, de vez em quando ainda, algum outro usuário tenta reclamar, mas mesmo reclamando, tmb não está ajudando em nada no tópico, ficando uma discussão inútil.

Será que estão querendo aumentar o numero de posts? Sim, isso seria muito infantil, mas nesse meio existe muito disso.

Eu participo pouco do fórum pelo tempo que estou aqui, porém estou aqui todo dia, e só respondo um tópico quando tenho algo a acrescentar, se alguém já respondeu exatamente o que eu ia dizer eu deixo quieto...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Só achei que o Vinícius tava postando coisas sem nexo, e sem querer acabei gerando uma discussão. E não, eu não quero aumentar o número de posts. Não me importo com um simples número e uma frase junto a meu perfil.

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É chatinho mesmo, e olha que é usuário real, imagina se fosse troll.

Aliás, acho que trollar em fórum nem dá, a moderação cai matando e bane de imediato o larápio. Foda seria se fosse do jeito que é em comunidades de redes sociais, como o Orkut por exemplo.

Editado por AndMac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alias, eu e o mateus ja nos entendemos..

se o colega pensa que seria pra aumentar o numero de posts, soh poderia pensar assim quem algum dia pensou assim, de certo alcancou a "frasezinha" que gostaria e agora nao faz mais..

mais acredito que a intencao do mateus nao era essa, acho que ele interpretou errado oque eu quis dizer e achou que eu fiz para me divertir do autor do topico.

e respondendo a pergunta, minha vida tem objetivos maiores alem de conquistar frasezinhas e numero de posts.. alias, falo da minha..

da dos outros n posso falar.

Um abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahaha

quando eu penso que eu sou doido eu encontro alguem mais doido que eu..

o cara me acusa pensando que eu estava ironizando alguem, eu explico que falei serio e nao estava ironizando, ele pede desculpas, dai dps do nada quando n tem mais motivo pra discussao ele diz que nao se entendeu comigo.. e que NAO quer discutir..

mas pq tu nao se entendeu comigo? tem algo pessoal fora da internet que eu n to sabendo?

pq a partir do momento que eu falo que nao quis ironizar aquele rapaz do topico, automaticamente acaba-se o motivo de voce ficar bravo comigo..

whatever.. cada um com seus problemas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius e mmatheus, meu tópico é uma crítica geral, basicamente é uma crítica aos posts inúteis. Fóruns não são chats, na hora de postar é interessante você buscar acrescentar algo.

Sinceramente aquele tópico foi o estopim para eu reclamar do que ja venho vendo a tempos.

Matheus, tmb já tive vontade de dar uns cortes em certos users por posts inuteis que não contribuem em nada nos tópicos, te entendo, mas como disse, foi o estopim pra mim mais um discussão no meio dos tópicos, pra falar a verdade eu nem li a discussão de vcs.

E Vinicius, sobre seus comentários sobre mim, eu deixo você mesmo utilizar a busca e ver todo meu histórico no fórum se desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...