Postado 20 de setembro de 201015 anos comment_154310 Olá, A galera que comprou o iphone 4 através do contato da TIM (para os q cadastraram o telefone no site), e q compraram fazendo portabilidade, já receberam a visita do consultor? A visita estava marcada para hj de manhã (até trabalhei de casa) mas até agora ng apareceu. Ligando para TIM ng sabe sobre o processo já q é uma oferta especial, mas falaram q a data limite para visitas de consultores é de 5 dias úteis. Pelo menos pra mim a data limite é dia 22. Se alguém puder dar o seu relato agradeço. Vlw! Denunciar
Postado 20 de setembro de 201015 anos comment_154336 é uma cidada, Bino! =) btw, quando receber a visita, posta ai Editado 20 de setembro de 201015 anos por ˜ed Denunciar
Postado 22 de setembro de 201015 anos Autor comment_154748 acabram de entregar meu iphone. #feliz hauhauh Denunciar
Postado 22 de setembro de 201015 anos comment_154749 Não é cilada não! Eu juro que também fiquei bem preocupado, o meu comprei na quarta feira passada, pelo telefone. E confirmaram que iriam retornar para confirmar os dados até quinta no final da tarde. Quando foi quinta as 17:00, não tinham retornado eu liguei lá, me informaram que haveria um atraso e a entrega só aconteceria na terça pela manhã. Terça feira chegou e nada do consultor. Entre varias tentativas, é muito complicado achar alguém bom na Rencall (Tercerizada da TIM que vende o iPhone 4), o pessoal de lá sempre fala que vai retornar com as informações e nunca retornam. Depois de falar com duas pessoas que me atenderam muito bem (Gerentes, coincidencia ou não), que foi a Jéssica (Gerente na parte da tarde do atendimento principal) e depois com o Eduardo (Gerente da parte da Logística). Ontem a noite, foi debitado do meu cartão o valor! Então hoje logo no primeiro horario já liguei lá, me transferiram para a logística pois a compra já estava efetuada, na logística, esse Eduardo, confirmou o pagamento e informou que hoje mesmo um consultor viria até a minha casa, na parte da tarde, e que ainda ligaria quando estivesse próximo ao local de entrega. Não deu outra, quando foi 14:00 uma moça me ligou informando que era consultora da TIM e estava se dirigindo ao meu endereço, se eu estava no próprio com os documentos que foram pedido (cópia do comprovante de residência, cpf e RG). Quando foi 14:40 ela estava em casa com o aparelho e tudo ok sem problemas! Escrevi isso, pois devem ter mais pessoas que passaram pelo mesmo nervossismo que eu, e creio que isso possa acalmar. Os telefones da Rencall caso alguém precise são: Central: 2666-0733 (Pessoas indicadas: Marcelino e Jéssica) Logística: 2666-0715 (É dificil falar nesse, insista! Pessoas indicadas:Eduardo e Charlene) Abra's! Denunciar
Postado 23 de setembro de 201015 anos Autor comment_154922 bom demais pra ser verdade hahaha meu iphone 4 veio com um dead pixel, quase imperceptível mas ta lá!! liguei no número q vc passou Bruno e já estão marcando uma data para me trazer um novo aparelho. obrigado! ;-) Denunciar
Postado 28 de setembro de 201015 anos comment_155834 Pessoal, quantos vocês pagaram no aparelho, tiveram que fazer plano com fidelidade de 12 meses? Denunciar
Postado 29 de setembro de 201015 anos Autor comment_155961 1440 em 12x, desbloqueado, sem fidelidade Denunciar
Postado 30 de setembro de 201015 anos comment_156354 Eu também comprei por este valor 1440, em 12 x e vem na fatura Denunciar
Postado 30 de setembro de 201015 anos comment_156383 Mas se vem na fatura, como é desbloqueado? Denunciar
Postado 12 de outubro de 201015 anos Autor comment_158146 Mas se vem na fatura, como é desbloqueado? o meu nao vem na fatura, vem no cartao de credito Denunciar
Postado 13 de outubro de 201015 anos comment_158244 Mas se vem na fatura, como é desbloqueado? O que uma coisa tem a ver com a outra? O aparelho é desbloqueado e sua prestação vem embutida na fatura de cobrança do plano adquirido pelo cliente. Denunciar
Postado 13 de outubro de 201015 anos comment_158248 Caramba aonde vcs conseguiram este preço qual o plano? Eu fui ate uam loja da TIM este final de semana para comprar e eles só vendem por 1799! e mesmo eu sendo de outra operadora eles n me deram desconto nem um neste preço Denunciar
Postado 13 de outubro de 201015 anos comment_158273 Aqui em Campo Grande o mínimo que consegui foi 1799 Abc Denunciar
Postado 14 de outubro de 201015 anos comment_158452 alguém conseguiu o iPhone 4 por menos de 1799? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.