Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Legendas do Legendas.tv

Featured Replies

Postado

Sempre baixei legendas do Legendas.tv sem problemas. Recentemente quando clico em download, a janela fica cheia de um texto desconexo e nao baixa nenhum arquivo....

Alguem sabe porque isso ta ocorrendo e se tem como solucionar??

• Respostas 11
  • Visualizações 5.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

O problema pode ser no servidor do site ou até na própria página.

Acho que o problema não está no mac.

Se usa firefox, tenta pelo safari. Caso aconteça o mesmo, o problema é do outro lado! ;P

Postado

Aqui tá normal. Pra ser sincero, acho que é sua conexão.

Postado
  • Autor

Eu uso safari...sempre usei sem problemas...QUal pode ser o problema com a minha conexao????

Postado

Isso deve ser porque esta tentando abrir o arquivo da legenda no navegador ao invés de baixar o arquivo.

Tenta usar o firefox ou reistalar o safari, pode ter perdido a configuração.

• 1 ano depois...
Postado

alguem poderia me dizer se neste momento, 08/05/09, as 15h, vcs estao conseguindo acessar normalmente a pagina do legenas.tv? Quando eu acesso pelo mac, com o Safari ou Firefox, o navegador abruptamente fecha-se. O interessante eh que antes, eu conseguia acessa-la normalmente nas mesmas condicoes.

Soh conseguir acessa-la usando o firefox e o ie 6 q tenho instalados pelo Crossover.

Grato!

Postado

É porque o Safari tenta abrir o arquivo como se fosse uma página. Clica no link com o botão direito e escolhe a opção "Salvar Destino Como...".

Ou usa o Firefox.

Postado

Estou com o mesmo problema neste momento. Pior que tanto o Firefox como o Safari fecham. Dá até Crash REport no firefox....

Postado

Pois eh...

O problema eh q dois dias depois voltou ao normal, sem problemas...

Deve ter dado o problema novamente, eh bem estranho mesmo... Quando chegar em casa eu vou estar novamente e posto aki...

Postado

O problema é em uma animação flash de um dos destaques, os ícones animados representando a série, que só roda no flash 10. Demorei duas semanas para perceber isso justamente porque quando a legenda sai do destaque a página volta a funcionar corretamente. Basta ir na página da Adobe e atualizar o flash para a ver são 10.xx. No flash 9 o crash é certeiro quando o destaque bichado está na página principal.

Mas que foi uma falta de teste de quem fez a animação isso não tenho dúvida.

Editado por epromer

Postado

Cara,

Valeu pela dica, imaginei q fosse algo do tipo mesmo... Vou testar e atualizar p/ o novo flash...

Infelizmente a grande maioria eh windows e quando tem algum tipo de modificacao em paginas da web, sao testadas apenas em Windows...

Postado

Uma sugestão é não usar o site do Legendas.tv. Aquilo é um big armengue de javascript+flash que fica lento e poluído. Minha sugestão é usar o tvsubtitles.net, geralmente tem as mesmas legendas, em várias línguas, tem rss. Junto com o iWatchTV é um conjunto e tanto para ver séries. Já filmes vai uTorrent + tvsubtitles + VLC e play!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.