Postado 25 de abril de 200818 anos comment_14672 Sempre baixei legendas do Legendas.tv sem problemas. Recentemente quando clico em download, a janela fica cheia de um texto desconexo e nao baixa nenhum arquivo.... Alguem sabe porque isso ta ocorrendo e se tem como solucionar?? Denunciar
Postado 28 de abril de 200818 anos comment_14977 O problema pode ser no servidor do site ou até na própria página. Acho que o problema não está no mac. Se usa firefox, tenta pelo safari. Caso aconteça o mesmo, o problema é do outro lado! ;P Denunciar
Postado 28 de abril de 200818 anos comment_14986 Aqui tá normal. Pra ser sincero, acho que é sua conexão. Denunciar
Postado 28 de abril de 200818 anos Autor comment_14994 Eu uso safari...sempre usei sem problemas...QUal pode ser o problema com a minha conexao???? Denunciar
Postado 29 de abril de 200818 anos comment_15031 Isso deve ser porque esta tentando abrir o arquivo da legenda no navegador ao invés de baixar o arquivo. Tenta usar o firefox ou reistalar o safari, pode ter perdido a configuração. Denunciar
Postado 8 de maio de 200917 anos comment_72459 alguem poderia me dizer se neste momento, 08/05/09, as 15h, vcs estao conseguindo acessar normalmente a pagina do legenas.tv? Quando eu acesso pelo mac, com o Safari ou Firefox, o navegador abruptamente fecha-se. O interessante eh que antes, eu conseguia acessa-la normalmente nas mesmas condicoes. Soh conseguir acessa-la usando o firefox e o ie 6 q tenho instalados pelo Crossover. Grato! Denunciar
Postado 8 de maio de 200917 anos comment_72480 É porque o Safari tenta abrir o arquivo como se fosse uma página. Clica no link com o botão direito e escolhe a opção "Salvar Destino Como...". Ou usa o Firefox. Denunciar
Postado 13 de maio de 200917 anos comment_72979 Estou com o mesmo problema neste momento. Pior que tanto o Firefox como o Safari fecham. Dá até Crash REport no firefox.... Denunciar
Postado 13 de maio de 200917 anos comment_73049 Pois eh... O problema eh q dois dias depois voltou ao normal, sem problemas... Deve ter dado o problema novamente, eh bem estranho mesmo... Quando chegar em casa eu vou estar novamente e posto aki... Denunciar
Postado 13 de maio de 200917 anos comment_73055 O problema é em uma animação flash de um dos destaques, os ícones animados representando a série, que só roda no flash 10. Demorei duas semanas para perceber isso justamente porque quando a legenda sai do destaque a página volta a funcionar corretamente. Basta ir na página da Adobe e atualizar o flash para a ver são 10.xx. No flash 9 o crash é certeiro quando o destaque bichado está na página principal. Mas que foi uma falta de teste de quem fez a animação isso não tenho dúvida. Editado 13 de maio de 200917 anos por epromer Denunciar
Postado 13 de maio de 200917 anos comment_73072 Cara, Valeu pela dica, imaginei q fosse algo do tipo mesmo... Vou testar e atualizar p/ o novo flash... Infelizmente a grande maioria eh windows e quando tem algum tipo de modificacao em paginas da web, sao testadas apenas em Windows... Denunciar
Postado 14 de maio de 200917 anos comment_73307 Uma sugestão é não usar o site do Legendas.tv. Aquilo é um big armengue de javascript+flash que fica lento e poluído. Minha sugestão é usar o tvsubtitles.net, geralmente tem as mesmas legendas, em várias línguas, tem rss. Junto com o iWatchTV é um conjunto e tanto para ver séries. Já filmes vai uTorrent + tvsubtitles + VLC e play! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.