Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luciana

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Luciana

  1. Ola! Recentemente comprei o Time Capsul e instalei-o sem problemas. Por sinal. Muito bom!! Comprei tambem o AIrPort Express com o unico abjetivo de aumentar o alcance da minha rede. A primeira vez que eu conectei ele na tomada o AirPort Utility reconheceu, mas como eu nao ia configura-lo naquela hora eu ignorei... O problema eh que quando eu abro o AirPort Utility para configura-lo o Utility simplesmate nao o encontra... Ja troquei o Express de tomada, ja coloquei ele na tomada ao lado do TC, ja reiniciei tudo (MacBook, Express, TC...) varias vezes, ja desconectei o cabo do TC e conectei direto no Express para ver se assim ele reconheceria e nada... Alguma sugestao?? To desanimando... Obrigado!
  2. Eu uso safari...sempre usei sem problemas...QUal pode ser o problema com a minha conexao????
  3. Sempre baixei legendas do Legendas.tv sem problemas. Recentemente quando clico em download, a janela fica cheia de um texto desconexo e nao baixa nenhum arquivo.... Alguem sabe porque isso ta ocorrendo e se tem como solucionar??
  4. Legal. Porque na verdade os aplicativos que eu quero instalar sao aplicativos recomendados em artigos aqui do site mesmo. Obrigado!
  5. Pessoal, abri o installer pela primeira vez ontem... Ele acusa duas atualizacoes. Alguem sabe se atualizacao do Installer eh segura? Outra duvida... Em alguns aplicativos como o voice notes aparece um aviso que "o aplicativo vem de fonte nao confiavel pode nao ser seguro... vc quer mesmo instalar?" . Eu bem que gostaria mas fiquei com medo. Alguem tem alguma experiencia com o installer? Obrigado!!!
  6. Mas o Xslimmer e mais para aplicativos nao eh?E quanto eu vou conseguir com ele??? Considerando que "sumiu" 30GB mais ou menos do meu espaco... Conforme eu disse o What Size nao me deu nenhuma dica concreta...
  7. Para falar a verdade, eu ja sentia que o meu HD ia embora facil mesmo com o Tiger... Mas de qualquer forma, eu uso o Transmission para baixar. Se esse for o caso como eu descubro e deleto??? Em relacao ao iLife... nao to usando nada novo... Alguem pode saber o que mais pode ser??? Obrigado!
  8. No final de dezembro comprei meu MacBook Preto com o Leopard insatalado. Passei os dados do meu antigo PowerBook para ele. Eu tinha por volta de 60GB no PowerBook que foi para o novo MacBook. Desde entao eu ocupei a memoria do meu PBB praticamente com torrents. Em torno de 16GB de filmes. No entanto quando eu vejo no meu HD ja diz ter 130GB usados... Porque isso ? Pelas minhas contas era para ter no maximo 80Gb nao e ? Minha lixeira esta limpa e eu ja corri o Onyx, e o "What Size" nao meu deu nenhum dado muito indicativo. Alguma dica ???? Obrigado!
  9. mas...e para ler avi. junto com srt?
  10. Qual e a melhor forma de gravar um filme com .avi e .srt em dvd para reproduzir num tocador de dvd? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...