Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com cadastro de cartao de credito


DAN TRINDADE

Posts Recomendados

Prezados,

Gostaria muito do apoio na seguinte situação. A tres dias nao consigo mais realizar a compra de nenhum aplicativo pela ITUNES STORE BRASIL. Simplesmente a minha conta me diz para eu inserir dados validos de um cartao de credito! O meu cartao estao normal, sem problema nenhum (liguei e chequei com a operadora). Ja tentei diversas vezes a operacao e nada, tentei comprar outro aplicativo e o mesmo erro continua ocorrendo!!! O que fazer? Os dados inseridos estao corretos e nao tem mais nada que eu faça para conseguir comprar um aplicativo pago.

Gostaria muito da ajuda de alguem que me orientasse um caminho para tentar solucionar esse problema, e ate mesmo alguem ja passou por essa situacao.

Forte abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Tive um problema parecido com esse ontem quando fui comprar o Pages, minha conta tá cadastrada na Store Argentina, tive que mudar o número do telefone que tava lá cadastrado por um que fosse da Argentina mesmo.

Amigo,

No caso estou cadastrado na STORE BRASIL, como eu deveria cadastrar o telefone, exemplo 55(código Bra) XX(código região, exemplo SP = 11) e depois o número?

Obrigado pela atenção

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada! É impressionante como todos os dados estão corretos e a msg insiste em dizer que o cartão foi recusado, para eu inserir dados validos de um cartao de credito.

Irritante essa situação, nao sei o que fazer!!!

Seu cartão de crédito é Internacional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu cartão de crédito é internacional Eu sou brasileiro mas moro em Moçambique desde 2008. Começei a ter esse problema essa semana, já realizei diversas compras de aplicativos e só agora me apareceu essa novidade indesejada.

Gostaria muito de ouvir feedbacks e se alguém enfrentou recentemente a mesma situação, e o que fez para resolver.

Valeu mesmo galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu endereço de cobrança é Brasil. Vc acredita que deve estar havendo algum choque de informações por eu estar em Moçambique??? Nunca houve, eu sempre comprei normal com esse cartão com endereço no Brasil.

Esse problema começou a uma semana. Não consigo comprar mais nada pq ele não aceita o cartão. Estou torcendo para aparecer alguém com a mesma situação e que tenha conseguido resolver.

Obrigado

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tentei algumas vezes com um cartão internacional VISA e sempre recebia a mensagem de código de segurança inválido. Não sei se é problema da VISA ou da itunes store brasileira, mas com um Mastercard internacional funcionou de primeira. Já até comprei a edição dessa semana da Revista Veja para iPad. Abraço, galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      464.4k
×
×
  • Criar Novo...