DAN TRINDADE Postado 8 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2010 Prezados, Gostaria muito do apoio na seguinte situação. A tres dias nao consigo mais realizar a compra de nenhum aplicativo pela ITUNES STORE BRASIL. Simplesmente a minha conta me diz para eu inserir dados validos de um cartao de credito! O meu cartao estao normal, sem problema nenhum (liguei e chequei com a operadora). Ja tentei diversas vezes a operacao e nada, tentei comprar outro aplicativo e o mesmo erro continua ocorrendo!!! O que fazer? Os dados inseridos estao corretos e nao tem mais nada que eu faça para conseguir comprar um aplicativo pago. Gostaria muito da ajuda de alguem que me orientasse um caminho para tentar solucionar esse problema, e ate mesmo alguem ja passou por essa situacao. Forte abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Supertek Postado 8 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2010 Tive um problema parecido com esse ontem quando fui comprar o Pages, minha conta tá cadastrada na Store Argentina, tive que mudar o número do telefone que tava lá cadastrado por um que fosse da Argentina mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DAN TRINDADE Postado 8 de setembro de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2010 Tive um problema parecido com esse ontem quando fui comprar o Pages, minha conta tá cadastrada na Store Argentina, tive que mudar o número do telefone que tava lá cadastrado por um que fosse da Argentina mesmo. Amigo, No caso estou cadastrado na STORE BRASIL, como eu deveria cadastrar o telefone, exemplo 55(código Bra) XX(código região, exemplo SP = 11) e depois o número? Obrigado pela atenção Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Supertek Postado 8 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2010 Amigo,No caso estou cadastrado na STORE BRASIL, como eu deveria cadastrar o telefone, exemplo 55(código Bra) XX(código região, exemplo SP = 11) e depois o número? Obrigado pela atenção Abs Sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DAN TRINDADE Postado 8 de setembro de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2010 Nada! É impressionante como todos os dados estão corretos e a msg insiste em dizer que o cartão foi recusado, para eu inserir dados validos de um cartao de credito. Irritante essa situação, nao sei o que fazer!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Supertek Postado 8 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2010 Nada! É impressionante como todos os dados estão corretos e a msg insiste em dizer que o cartão foi recusado, para eu inserir dados validos de um cartao de credito. Irritante essa situação, nao sei o que fazer!!! Seu cartão de crédito é Internacional? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DAN TRINDADE Postado 8 de setembro de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2010 Meu cartão de crédito é internacional Eu sou brasileiro mas moro em Moçambique desde 2008. Começei a ter esse problema essa semana, já realizei diversas compras de aplicativos e só agora me apareceu essa novidade indesejada. Gostaria muito de ouvir feedbacks e se alguém enfrentou recentemente a mesma situação, e o que fez para resolver. Valeu mesmo galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DAN TRINDADE Postado 10 de setembro de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2010 Pessoal, Algum apoio no tema? Agradeço muito. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macdan Postado 10 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2010 Mas o endereço de fatura do seu cartão é onde ?? Brasil ou Moçambique ?? []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DAN TRINDADE Postado 10 de setembro de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2010 Meu endereço de cobrança é Brasil. Vc acredita que deve estar havendo algum choque de informações por eu estar em Moçambique??? Nunca houve, eu sempre comprei normal com esse cartão com endereço no Brasil. Esse problema começou a uma semana. Não consigo comprar mais nada pq ele não aceita o cartão. Estou torcendo para aparecer alguém com a mesma situação e que tenha conseguido resolver. Obrigado Daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Aureny Postado 12 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2010 Pessoal, tentei algumas vezes com um cartão internacional VISA e sempre recebia a mensagem de código de segurança inválido. Não sei se é problema da VISA ou da itunes store brasileira, mas com um Mastercard internacional funcionou de primeira. Já até comprei a edição dessa semana da Revista Veja para iPad. Abraço, galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.