Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sincronizar fotos no Ipad


Elizabeth

Posts Recomendados

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Toda vez q vou incluir novas fotos no meu Ipad ele substitui as que ja estavam...alguem pode me ajudar?eu vi que vc vai criando albuns, mas eu nao sei como!

Abcs a todos

elizabeth

Os álbuns você cria a partir de pastas. Por exemplo, digamos que você quer sincronizar a Pasta "Fotos - iPad" e dentro desta pasta você divide as fotos em outras subpastas, como "Viagem A", "Viagem B" e assim por diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate ai eu entendi...o que esta me aborrecendo é q eu queria, toda vez que eu fosse transferir as fotos, se criasse uma pasta nova e NAO substituisse as fotos q tenho.Agora, por exemplo, tenho fotos novas para passar e nao quero q substitua as que ja estao..o que faço??deu pra entender melhor agora?

Abcs a todos

elizabeth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Elizabeth. Seguindo o conselho do Supertek, você pode criar diferentes pastas para diferentes fotos.

No iTunes, clique no ícone do iPad e na aba de Fotos. Vai ter algumas opções. Vou explicar como eu faço aqui.

No meu Mac, deixo uma pasta Fotos (por exemplo). Dentro destas pastas crio algumas outros como por exemplo:

- 01_Dia na Praia

- 02_Passeio no Parque

- 03_Feriadao

Os números no início é para deixá-las na ordem, se quiser dá pra colocar a data também.

No iTunes, você clica para selecionar a pasta Fotos e depois coloca Pastas Selecionadas e seleciona as que você quer. Não deixe de selecionar as que já estão no iPad, senão ele entende o seguinte. Se esta pasta não foi selecionada, quer dizer que a pessoa não quer mais esta pasta, entendeu?

Bento, o iPad demora para carregar se for pela USB e a porta não fornecer energia suficiente, aqui no iMac, ele carrega normal, melhor ainda se for pela tomada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Elizabeth. Seguindo o conselho do Supertek, você pode criar diferentes pastas para diferentes fotos.

No iTunes, clique no ícone do iPad e na aba de Fotos. Vai ter algumas opções. Vou explicar como eu faço aqui.

No meu Mac, deixo uma pasta Fotos (por exemplo). Dentro destas pastas crio algumas outros como por exemplo:

- 01_Dia na Praia

- 02_Passeio no Parque

- 03_Feriadao

Os números no início é para deixá-las na ordem, se quiser dá pra colocar a data também.

No iTunes, você clica para selecionar a pasta Fotos e depois coloca Pastas Selecionadas e seleciona as que você quer. Não deixe de selecionar as que já estão no iPad, senão ele entende o seguinte. Se esta pasta não foi selecionada, quer dizer que a pessoa não quer mais esta pasta, entendeu?

Bento, o iPad demora para carregar se for pela USB e a porta não fornecer energia suficiente, aqui no iMac, ele carrega normal, melhor ainda se for pela tomada.

OI

Obrigada por tentar me ajudar!! fiz o passo-a-passso que vc postou...mas a pergunta q nao quer calar e: e de agora em diante???posso apagar as fotos das pastas no PC, colocar novas e sincronizar novamente?sera q ele nao vai substituir???

Obrigada

elizabeth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI

Obrigada por tentar me ajudar!! fiz o passo-a-passso que vc postou...mas a pergunta q nao quer calar e: e de agora em diante???posso apagar as fotos das pastas no PC, colocar novas e sincronizar novamente?sera q ele nao vai substituir???

Obrigada

elizabeth

Acredito que não possa apagar suas fotos do PC, pois se fizer isso irá apagar as do iPad na próxima sincronização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI

Obrigada por tentar me ajudar!! fiz o passo-a-passso que vc postou...mas a pergunta q nao quer calar e: e de agora em diante???posso apagar as fotos das pastas no PC, colocar novas e sincronizar novamente?sera q ele nao vai substituir???

Obrigada

elizabeth

Assim como todo gadget com iOS, eles são totalmente dependentes do conteúdo que está no seu computador.

Eles são uma máquina secundária.

Por isso nunca se deve apagar o que você tem no computador, e quiser manter no gadget durante a próxima sincronização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Estou enfrentando o seguinte problema no iPad:

Transfiro as pastas do micro pro iPad, porém, ele perde as subpastas, as fotos ficam, mas sem as subpastas. Por exemplo, tenho uma pasta chamada viagens, dentro dela tenho subpastas tais como praia, fazenda, navio, etc. Porém, ao abrir, a pasta viagem está com todas as fotos mas misturadas, isto é, estão juntas as fotos da praia, fazenda, navio... não perde nenhuma, mas elas "saem" das pastas específicas.

Alguém saberia me informar como resolver isso?

Grato,

César Lobo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Amigos eu comprei um Ipad, mas estou com uma dúvida:

Eu finalmente consegui fazer ele organizar os albuns de fotos sem colocar todas as fotos juntas e sim separada cada uma na sua pasta.

O problema é que mesmo as fotos estando em ordem nas pastas no pc ( que usa Windows 7 ), no ipad as fotos ficam totalmente fora de ordem, tipo uma HQ da marvel ( fotos em JPG ) a foto 1 depois da 6, a 7 depois da 11 etc...

Eu estava lendo esse informativo no site da apple, mas não entendi direito: http://support.apple.com/kb/HT4221?viewlocale=pt_BR

Alguem sabe como eu posso resolver isso?

Obrigado pela Atenção de Todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos eu comprei um Ipad, mas estou com uma dúvida:

Eu finalmente consegui fazer ele organizar os albuns de fotos sem colocar todas as fotos juntas e sim separada cada uma na sua pasta.

O problema é que mesmo as fotos estando em ordem nas pastas no pc ( que usa Windows 7 ), no ipad as fotos ficam totalmente fora de ordem, tipo uma HQ da marvel ( fotos em JPG ) a foto 1 depois da 6, a 7 depois da 11 etc...

Eu estava lendo esse informativo no site da apple, mas não entendi direito: http://support.apple...iewlocale=pt_BR

Alguem sabe como eu posso resolver isso?

Obrigado pela Atenção de Todos.

não é mais fácil você gerar um PDF com todas essas imagens em sequência?

não sei como é no Windows porque nunca tentei, fazer um PDF com várias imagens é molezinha no pré-visualizador do OS X... deve ter um programa para Windows que faz isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Ola, depois de mexer um pouco no itunes descobri como colocar um album e manter as imagens separadas por subpastas no ipad.

1 abra o itunes

2 click no icone do ipad

3 va em fotos, sincronizar fotos e click na seta escolher pasta ( ex. minhas imagens )

4 depois de escolher a pasta onde estão os albunsclick em pastas selecionadas ( não click em todas as pastas )

5 logo abaixo aparecerão as subpastas, selecione as q vc deseja transferir e sincronize.

Uso muito no consultorio para mostrar o resultado do tratamento para meus pacientes, mas apareciam todas as fotos, até achar a do cidadão q estava na cadeira ele ja tinha visto todos os meus pacientes ( até achava alguem conhecido rsrsrs)

Agora ficou legal, espero ter ajudado

Abraço.

Toda vez q vou incluir novas fotos no meu Ipad ele substitui as que ja estavam...alguem pode me ajudar?eu vi que vc vai criando albuns, mas eu nao sei como!

Abcs a todos

elizabeth

Os álbuns você cria a partir de pastas. Por exemplo, digamos que você quer sincronizar a Pasta "Fotos - iPad" e dentro desta pasta você divide as fotos em outras subpastas, como "Viagem A", "Viagem B" e assim por diante.

Olá Elizabeth. Seguindo o conselho do Supertek, você pode criar diferentes pastas para diferentes fotos.

No iTunes, clique no ícone do iPad e na aba de Fotos. Vai ter algumas opções. Vou explicar como eu faço aqui.

No meu Mac, deixo uma pasta Fotos (por exemplo). Dentro destas pastas crio algumas outros como por exemplo:

- 01_Dia na Praia

- 02_Passeio no Parque

- 03_Feriadao

Os números no início é para deixá-las na ordem, se quiser dá pra colocar a data também.

No iTunes, você clica para selecionar a pasta Fotos e depois coloca Pastas Selecionadas e seleciona as que você quer. Não deixe de selecionar as que já estão no iPad, senão ele entende o seguinte. Se esta pasta não foi selecionada, quer dizer que a pessoa não quer mais esta pasta, entendeu?

Bento, o iPad demora para carregar se for pela USB e a porta não fornecer energia suficiente, aqui no iMac, ele carrega normal, melhor ainda se for pela tomada.

Olá,

Estou enfrentando o seguinte problema no iPad:

Transfiro as pastas do micro pro iPad, porém, ele perde as subpastas, as fotos ficam, mas sem as subpastas. Por exemplo, tenho uma pasta chamada viagens, dentro dela tenho subpastas tais como praia, fazenda, navio, etc. Porém, ao abrir, a pasta viagem está com todas as fotos mas misturadas, isto é, estão juntas as fotos da praia, fazenda, navio... não perde nenhuma, mas elas "saem" das pastas específicas.

Alguém saberia me informar como resolver isso?

Grato,

César Lobo

Caros,

Meu problema é semelhante (senão igual) ao descrito acima.

Minha biblio de fotos é organizada por anos. dentro de cada ano ficam as pastas dos eventos. quando sincronizo as fotos saem das pastas de eventos e ficam todas misturadas dentro da pasta do ano.

alguém ja solucionou??

NPS

Amigos eu comprei um Ipad, mas estou com uma dúvida:

Eu finalmente consegui fazer ele organizar os albuns de fotos sem colocar todas as fotos juntas e sim separada cada uma na sua pasta.

O problema é que mesmo as fotos estando em ordem nas pastas no pc ( que usa Windows 7 ), no ipad as fotos ficam totalmente fora de ordem, tipo uma HQ da marvel ( fotos em JPG ) a foto 1 depois da 6, a 7 depois da 11 etc...

Eu estava lendo esse informativo no site da apple, mas não entendi direito: http://support.apple...iewlocale=pt_BR

Alguem sabe como eu posso resolver isso?

Obrigado pela Atenção de Todos.

não é mais fácil você gerar um PDF com todas essas imagens em sequência?

não sei como é no Windows porque nunca tentei, fazer um PDF com várias imagens é molezinha no pré-visualizador do OS X... deve ter um programa para Windows que faz isso.

Bom...

Eu queria entender o seguinte:

- qdo transfiro as fotos direto da câmera usando o USB, consigo criar um álbum separado dessas fotos?

- pelo que entendi a melhor maneira é usar o itunes e criar subpastas (que depois seriam os álbuns no ipad) ...isso?

[]'s

Set

Ola, depois de mexer um pouco no itunes descobri como colocar um album e manter as imagens separadas por subpastas no ipad.

1 abra o itunes

2 click no icone do ipad

3 va em fotos, sincronizar fotos e click na seta escolher pasta ( ex. minhas imagens )

4 depois de escolher a pasta onde estão os albunsclick em pastas selecionadas ( não click em todas as pastas )

5 logo abaixo aparecerão as subpastas, selecione as q vc deseja transferir e sincronize.

Uso muito no consultorio para mostrar o resultado do tratamento para meus pacientes, mas apareciam todas as fotos, até achar a do cidadão q estava na cadeira ele ja tinha visto todos os meus pacientes ( até achava alguem conhecido rsrsrs)

Agora ficou legal, espero ter ajudado

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      464.4k
×
×
  • Criar Novo...