Postado 23 de agosto de 201015 anos comment_149842 Caros, gostaria de compartilhar com vocês algumas fotos do meu Mac após um banho de Coca que meu irmão deu a quase um ano atras. Queria que cada um opina-se ao ver as fotos para saber se ele voltaria ou não. Acredito que houve algum engano na manutenção e ainda não tive nem coragem de abrir. Me ligaram tempo atras falando que meu Mac Pro estava pronto, porém joguei limpo e falei que o meu Mac era um Black, e essa pessoa disse que estaria vendo o engano. Como não manjo de eletronica, gostaria muito de ter a opinião da galera. Tambem rolou outra coisa, a bateria estava parada a mais de 7 meses, e eu falei "Putz ae vai grana" de repente estava mexendo no Ex Mac Morto, quando notei que a bateria estava carregando, logo fui olhar embaixo e puxei o cabo de energia e pra minha surpresa, la estava ela, funcionando! Galera como a imagem é meio grande criei uma conta no imageshack e estou postando os links aqui! Valeu a todos! Denunciar
Postado 24 de agosto de 201015 anos comment_149848 Amigo, parabéns! hahahahaha Se for realmente o seu Macbook, tens muita sorte. Não conheço muito de eletrônica, mas se o banho de Coca foi com o Macbook desligado, as chances de dar pau seriam bem menores. Se foi ligado, e ele voltou a vida, verifique se realmente é o mesmo. Desconheço produtos que molharam tanto ao estarem ligados e voltaram a funcionar belezinha. Mas que felicidade, não? Denunciar
Postado 24 de agosto de 201015 anos comment_149849 Hm, que sorte em. Eu talvez não fosse tão honesto assim, parabéns haha. Denunciar
Postado 24 de agosto de 201015 anos Autor comment_149860 SalumMarvin, ele estava ligado, desligou NA HORA!!! Se vcs chegaram a ver as fotos viu que o negocio foi feio, agora estou com ele aqui do lado fazendo alguns testes. Denunciar
Postado 24 de agosto de 201015 anos comment_149876 Acho que sei porque ele voltou a vida... ...SEu macbook é BRASILEIRO E NÃO DESISTE NUNCA huahsuausuahsuahsua Brincadeiras a parte: Meus sinceros parabens hsahushau Denunciar
Postado 25 de agosto de 201015 anos comment_150176 me diz uma coisa, sem nenhum tipo de limpeza ele voltou do nada?ô louco que sorte hein! Denunciar
Postado 25 de agosto de 201015 anos Autor comment_150186 Fernando, ele estava em uma AT por um tempo enquanto eu achava alguma forma de pagar, nisso eles falaram que deram uma limpada mas mesmo assim não funcionou e que teria que trocar a Logic Board. Ficou uns 2 meses enquanto corria atras de uma alma pra me ajudar, na época como estava com problema com meu nome não conseguia parcelar nem nada. Ae tempo depois pediram para eu retirar pq não haveria mais AT da Apple naquele local, fui la e dia seguinte levei em outra pra cotar e ver se pelo menos faziam um preço melhor, ficou la por um tempo esses dias fui busca-lo (apesar que me deixaria muito triste ver meu Mac parado em um canto) e ae me deram a boa noticia. Estou usando ele todos os dias. e como disse a bateria voltou tambem! Mesmo depois de quase 8 meses parada. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.