Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problemas com Magic Mouse

Featured Replies

Postado

Meu MM parou de funcionar o movimento, funciona botões, botao direito, etc mas não pega movimento, bateria 100%. Alguém sabe algo?

  • 4 meses depois...
  • Respostas 26
  • Visualizações 22.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

o meu magic mouse parou de funcionar tambem, so funciona o click e o scroll o movimento nao ta rolando, ja limpei a lente mais nada, alguma dica?

  • 2 meses depois...
Postado

Estou com o mesmo problema, as vezes o mouse fica travando, em camera lenta.. n consigo clicar em nada. Desligo e ligo novamente tudo volta ao normal.. o que pode ser?

  • 7 meses depois...
Postado

FIz uma atualização no meu iMac OS X Lion e simplesmente o Magic Mouse parou de mover o cursor. Os botões funcionam normalmente e o touch também. Alguém tem uma solução? Já coloquei pilhas novas e nada. Pelo que pesquisei dos problemas de outros usuários o mouse do nada volta a funcionar.  Se alguém souber alguma oração para fazer ele voltar também ajuda!

  • 7 anos depois...
Postado

Pessoal,

Há poucos dias adquiri um MM e não estou nada satisfeito. Além do problema descrito acima, da rolagem sem justificativa, a precisão dele é fraca. Trabalho com Cad e a rolagem da tela ocorre sem intenção. O scroll não corresponde ao esperado e, acredito eu por conta do Bluetooth, o delay é muito grande. Deixar o dedo descansando sobre o "scroll", nem pensar.

Uma pena. Vale citar inclusive que para jogos é impossível utilizar este mouse. Nestes casos, o botão direito falha sempre. Sei que não é a função principal deste equipamento, mas pelo preço e tecnologia que esperava encontrar, ficou muito distante do esperado.

Talvez com alguma atualização de sistema possa melhorar. Porém, faltou muito para dizer que é bom...

(pf, são minhas impressões. Sei que cada um tem experiências e expectativas próprias....)

Postado

Bom dia,

Testei um MM 1 geração no meu MBA2020 e percebi o mesmo problema dos amigos:

- Engasgos do cursor, causando um estresse que me tenta a jogá-lo no chão

- Perdas de conexão frequentes (a cada 2 minutos) tornando inutilizável o dispositivo

Os testes foram realizados nos cenários abaixo:

- Mesa de superfície plana e porosa

- Mesa de superfície plana, lisa e envernizada

- MousePad escuro sem estampa profissional

- MousePad colorido

- Superfície de madeira

- Superfície de vidro

Em todos os testes utilizei pilhas Alcalinas Panasonic, Duracell e Rayovac com carga em 100% novas. Também realizei testes com pilhas recarregáveis Sony, novas, de qualidade. O estresse só aumentou.

Também resetei as configurações do MM nas propriedades de conexão Bluetooth. Nada de melhorar.

Já cansado, realizei uma instalação limpa do Big Sur na minha máquina, para eliminar possibilidade de problemas de software ou erros pós-atualização. Nada!

Por fim, abri o MM e limpei a placa do mesmo com álcool isopropílico, limpei os contatos do flat touch e também limpei a lente do laser. Melhorou consideravelmente os engasgos, mas, eles continuam e as perdas de conexão só demoram mais pra acontecer.

Por fim, percebi que o MM1 não é pra mim e investi no MM2. Estou com ele há 1 mês e meio. A bateria estava em 84% quando comprei, e agora está em 63%. Não fiz nenhuma carga e utilizo ele TODOS os dias. Só o que eu gastaria de pilhas com o MM1, essa versão se paga em menos de 1 ano.

O que percebo é que, o MM1 parecia apresentar um problema de Hardware. Mas, como não tenho o esquema elétrico do dispositivo, não quis ter a dor de cabeça de tentar adivinhar o problema. Vejo no youtube que há vários motivos pra esse problema e nenhum batia com o meu.

  • 2 meses depois...
Postado
Em 03/01/2012 at 10:03, Djalma Araújo disse:

Meu MM parou de funcionar o movimento, funciona botões, botao direito, etc mas não pega movimento, bateria 100%. Alguém sabe algo?

Conseguiu resolver de alguma forma? Alguma assistência ténica?

Estou com o mesmo problema, depois de quase 10 anos com meu MM1. Sempre funcionou muito bem no meu MBP early-2011 e rodando OSX Sierra há bastante tempo, então não é nada com a atualização.

É a mesma coisa, o mouse não se mexe, mas aceita clique e deslizar. Vi em vários sites e foruns gringos e ninguém deu solução.. parece morte súbita mesmo. 

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.