Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais uma duvida sobre memoria (sobre barramento)


ruiz

Posts Recomendados

To rodiando pra comprar um macbook white ja faz dias. Estudando e estudando os casos.

Inclusive olha o preço:

http://www.fastshop.com.br/MACBOOK-WHITE-C...516MULTI,0.aspx

É o seguinte: a especificação de memoria do MBW é:

-Memória 2GB (duas SO-DIMMs de 1GB) de SDRAM DDR3 de 1066Mhz.

Mas olhando nos sites do paraguai, so existe MEM DDR3 superior a 1333MHZ. A pergunta é: essa memoria DDR3 com 1333 mhz rodaria no MBW?

Obrigado pela ajuda. Quase la....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Cara, solta as onças mesmo. Core i3 e i5 além de demorar pacas para sair nos white (se sair), eu num vejo porque de ter um processador assim. Claro que mais é sempre melhor, mas o core2duo 2.0 que eu tenho aqui no meu macbook NUNCA me deixou na mão. Jogo games relativamente "pesados", sou programador e músico, alem de heavy user...Exploro os recursos da maquina MESMO e nunca tive nenhuma reclamação do meu macbookzim, e olha que o meu tem memória 3 g 667, hein!

Seja feliz com o core2duo que ele é BEM valente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre as memorias, ja vi gente falando em forum gringo que DDR3 1333Mhz não funciona...

Comprei as minhas no Paraguai (eu mesmo fui la a passeio e acabei comprando, preço tava bom), foram Markvision 1066MHz, 54 doletas cada... (faz um tempo já) e realmentte só se encontrava DDR3 1333Mhz.

Fica ligado no que falei e pesquisa no google um pouco antes de comprar....

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, meus mais sinceros PARABÉNS. Você não tem noção da compra MONSTRO que fez! Daqui pra frente vai ser só alegria pra vc xD

és novo no mundo da maçã?

sou sim marcussanita ! hahaha vamo ve q bixo que da!

e sobre as memorias vou dar uma "boa olhada" e antes vou levar a uma loja de informatica aqui da cidade o mac e fazer o teste com as memorias antes de ir no hermanos trazer um par de 2gb.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, Ruiz. Pesquise bem e compre sempre memórias iguais para o dual channel ficar redondim...Em um outro tópico cheguei á comclusão de que fiz "besteira" trocando um dos dois pentes originais de 1 gia do meu macbook e colocando um pente de 2, "estragando" assim o dual channel.

Sempre que for comprar memórias, compre as 2 identicas, aí o trem vai ficar BÃO :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...