Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Posso utilizar o iweb para fazer sites com fins comerciais trabalhando como web designer? Há alguma lei de direitos autorais da APPLE impedindo isto?

• Respostas 5
  • Visualizações 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Se o que está querendo dizer é usar os Apple Themes do iWeb para criar sites para empresas ou outras pessoas, eu acho falta de criatividade. O iWeb foi concebido para você montar o seu próprio site pessoal ou, no máximo, criar sites com conteúdos diferenciados, blogs, divulgar trabalhos e fazer podcasts, mas isso tudo envolvendo só a sua imagem. Para isso ele já é integrado ao .Mac para você configurar sua conta e integrar seu site com uma Web Galery, por exemplo.

Agora, se há restrições de direitos, eu acho que não pois qualquer um com um Mac pode usar os Apple Themes para criar sites do jeito que bem entender. Mas se for usar isso para fins profissionais, não acho certo.

• 3 semanas depois...
Postado

PQP....alguém no mundo iria pagar pra vc montar um site pra ele em template pré-fabricado??? peloamordedeus, por isso que o mercado tá desse jeito.... E sim, acho que se utilizar os temas do IWeb para fins coemrciais, vai tomar um processo daqueles.

Postado
  • Autor

Mas posso criar sites com a página em branco? Seria a mesma coisa que usar um Dreamweaver, começo do zero.

Postado

Deixe este trabalho para os profissionais, como eu.

Se quer trabalhar no ramo, ESTUDE e torne-se um profissional.

Desculpe caso minha mensagem tenha ofendido, não é minha intenção, o problema é que o mercado de desenvolvedores tá cheio de amadores querendo se passar por profissionais...

[]'s

Postado

Não conheço muito o iWeb, mas dá sim pra criar sites com a página em branco. Ele oferece boa parte dos recursos básicos e a edição é fácil. Não encontrei um modo pra você editar direto o código, por isso ele não é indicado pra trabalhos profissionais.

Também sou profissional da área e dou o maior apoio pra pessoas que querem entrar, desde que estudem muito e façam a web menos caótica.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.