Postado 1 de agosto de 201015 anos comment_146866 Galera, sempre usei o AVIAddXSubs p/ colocar legendas em avi mas ele só tem versão p/ windows, vocês poderiam me indicar programas com esta função? ( e também um converssor eficiente de rmvb p/ avi) meu objetivo é converter videos p/ asisstir no ps3. desde ja agradeço a todos Denunciar
Postado 1 de agosto de 201015 anos comment_146880 Submerge..... é pago.... mas vale a pena. Denunciar
Postado 22 de agosto de 201015 anos comment_149620 Olá, tudo bem? Aproveitando o tema, vocês conhecem algum programa para eu Copiar um DVD, e outro para eu converter um filme em DVD para formato .mov ou outro, em que eu possa editar no iMovie E assistir no iPad? Valeu! Denunciar
Postado 25 de setembro de 201015 anos comment_155182 Também gostaria de saber qual conversor que posso usar para mudar o formato de videos .m4v extraídos pelo HandBrake. VAleuuu... Denunciar
Postado 5 de novembro de 201015 anos comment_162809 RMVB para qualquer outro sem perder qualidade. Kigo Video Converter (FREE) Pode pegar e ser feliz. Nao se preucupa com a versao PRO. Eu uso a Free, converto para AVI, Mp4... e nao perde NADA na qualidade. Recomendo a todos! Valeu Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.