Postado 21 de abril de 200818 anos comment_14280 Não sei se somente eu tive o privilégio de ver essa maravilha em funcionamento. Comprei um mouse microsoft, estou utilizando o mesmo no windows XP, gostei dele e até então nada a comentar. Resolvi baixar os drivers oficiais pra ter o indicador de carga das baterias. Me deparei com a infeliz surpresa de que ele alterou a função do meu terceiro botão pra algo semelhante ao Exposè, funciona muito bem e muito feio uhauhauha... Se alguém quiser eu posto Screenshot. Cheguei a pensar até que foi a melhor coisa que a microsoft inventou... Acho que isso deveria estar em Mac x PC, se estiver no local errado, favor mover o tópico e já peço desculpas desde já. http://img249.imageshack.us/my.php?image=imagemfi5.jpg Lembrando que não instalei nenhum aplicativo de terceiros... Denunciar
Postado 10 de maio de 200818 anos comment_16394 Tenho um mouse desses (Notebook Optical Mouse 3000) e rola a mesma coisa com o botão lateral. já no botão central do scrool adicionaram a função de navegação lateral tbm. Achei até bacana. Denunciar
Postado 22 de maio de 200818 anos comment_17479 Já que copiaram, que fizessem uma cópia bem feita pelo menos... kkkkk horrível, aliás, toda a interface do Windows é péssima! Denunciar
Postado 22 de maio de 200818 anos comment_17504 hhahahahaha! Micro$oft dando show de cópia mal-feita []'s Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.