Postado 7 de setembro de 20257 Set comment_1568237 Com medo de comprar pelo mercado livre, fui parar no site do Monaco por indicação de um amigo, mas pelos comentários aqui, acho que volto pro mercado livre, porque lá pelo menos seu dinheiro fica retido na plataforma até receber o produto.... Agora e o tal iCeloShop, será que é confiável? O preço é melhor que o Monaco mas cobra frete. Nunca vi cobrarem freto com a grana que se gasta num Mac....rs Denunciar
Postado 9 de setembro de 20259 Set comment_1568307 @Vera Bonilha sobre o Monaco não posso opinar pq nunca comprei, mas sobre o @Marcelo Elias (que trabalha com o @GeekSauro) afirmo que fazem um trabalho super sério e honesto! Comprei 3 MacBooks Air em 2022 com o Marcelo e conheço o Bruno pessoalmente desde 2020 – já comprei devices seminovos dele também. Tudo foi tranquilo e sem nenhum problema durante a negociação/compra! Sempre rola aquele friozinho na barriga de fazer o pix sem nenhuma garantia além da palavra, mas o site tá aí pra ajudar com isso, além da quantidade infinita de reviews positivos aqui no fórum. A respeito do frete: nas grandes lojas dos grupos B2W e ViaVarejo, é fácil encontrar produtos caros e pequenos (como MacBook, iPhone, iPad, que tem um alto custo e não ocupam muito espaço) com frete grátis, pois diluem na distribuição de todas as outras vendas. Os revendedores aqui do fórum que trabalham com importados tem uma operação consideravelmente menor e nem sempre conseguem oferecer esse luxo do frete grátis (a não ser que incluam no valor do produto sem você saber), pois vai afetar a margem de lucro que eles trabalham. Como alternativa, sugiro cotar seu produto também com o @Gabriel Carneiro dantas que está super bem avaliado aqui no fórum e tô me coçando pra trocar meu Mac em breve pois os preços estão excelentes! Sem falar que tem loja/disponibilidade no RJ e em SP. Em tempo, aproveito para avisá-la que o Mercado Livre é sim uma opção bem interessante para fechar negócios, mas é mais difícil de saber a origem dos produtos (que podem ser fruto de operações ilícitas) e costuma ser mais caro por ter mais tarifas envolvidas. O seu dinheiro fica protegido mas você fica exposta a outros tipos de aborrecimento. Espero ter ajudado de alguma forma! Denunciar
Postado 9 de setembro de 20259 Set comment_1568319 Já comprei 2 Apple Watch no iCelo, via pix, sem problemas... chegou tudo ok. Denunciar
Postado 10 de setembro de 202510 Set Autor comment_1568339 Super obrigada @ericlb vou entrar em contato com eles. Obrigada também @_João_Paulo! 🙂 Denunciar
Postado 11 de setembro de 202511 Set Autor comment_1568404 Passando pra agradecer a indicação do @ericlb. Acabei comprando a máquina do @Gabriel Carneiro dantas que foi super eficiente e fez a entrega em questão de horas. Muito obrigada! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.