Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Sobre Monaco....

Featured Replies

Postado

Com medo de comprar pelo mercado livre, fui parar no site do Monaco por indicação de um amigo, mas pelos comentários aqui, acho que volto pro mercado livre, porque lá pelo menos seu dinheiro fica retido na plataforma até receber o produto....
Agora e o tal iCeloShop, será que é confiável? O preço é melhor que o Monaco mas cobra frete. Nunca vi cobrarem freto com a grana que se gasta num Mac....rs 

• Respostas 4
  • Visualizações 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• @Vera Bonilha sobre o Monaco não posso opinar pq nunca comprei, mas sobre o @Marcelo Elias (que trabalha com o @GeekSauro) afirmo que fazem um trabalho super sério e honesto! Comprei 3 MacBooks Air em

• Passando pra agradecer a indicação do @ericlb. Acabei comprando a máquina do @Gabriel Carneiro dantas que foi super eficiente e fez a entrega em questão de horas.  Muito obrigada!

• Já comprei 2 Apple Watch no iCelo, via pix, sem problemas... chegou tudo ok.

Postado

@Vera Bonilha sobre o Monaco não posso opinar pq nunca comprei, mas sobre o @Marcelo Elias (que trabalha com o @GeekSauro) afirmo que fazem um trabalho super sério e honesto! Comprei 3 MacBooks Air em 2022 com o Marcelo e conheço o Bruno pessoalmente desde 2020 – já comprei devices seminovos dele também. Tudo foi tranquilo e sem nenhum problema durante a negociação/compra! Sempre rola aquele friozinho na barriga de fazer o pix sem nenhuma garantia além da palavra, mas o site tá aí pra ajudar com isso, além da quantidade infinita de reviews positivos aqui no fórum.

A respeito do frete: nas grandes lojas dos grupos B2W e ViaVarejo, é fácil encontrar produtos caros e pequenos (como MacBook, iPhone, iPad, que tem um alto custo e não ocupam muito espaço) com frete grátis, pois diluem na distribuição de todas as outras vendas. Os revendedores aqui do fórum que trabalham com importados tem uma operação consideravelmente menor e nem sempre conseguem oferecer esse luxo do frete grátis (a não ser que incluam no valor do produto sem você saber), pois vai afetar a margem de lucro que eles trabalham.

Como alternativa, sugiro cotar seu produto também com o @Gabriel Carneiro dantas que está super bem avaliado aqui no fórum e tô me coçando pra trocar meu Mac em breve pois os preços estão excelentes! Sem falar que tem loja/disponibilidade no RJ e em SP.

Em tempo, aproveito para avisá-la que o Mercado Livre é sim uma opção bem interessante para fechar negócios, mas é mais difícil de saber a origem dos produtos (que podem ser fruto de operações ilícitas) e costuma ser mais caro por ter mais tarifas envolvidas. O seu dinheiro fica protegido mas você fica exposta a outros tipos de aborrecimento.

Espero ter ajudado de alguma forma!

Postado

Já comprei 2 Apple Watch no iCelo, via pix, sem problemas... chegou tudo ok.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.